quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sophia na área!

Não, não é Sophia na foto.  É dificil se adaptar a essa vida de modelo!
Tampoco é a mãe dela que escreve! Sou eu, a tia internacional kkkk

"Invadindo" o mundo rosa para dizer que Sophia e Camile estão bem. Começando porque nascer dia 13 de maio não é pra qualquer um não! ;)
Bem, uma se adaptando a outra, se conhecendo, assim como deve ser essa fase inicial mesmo (a mãe experiente que ainda não tem filho). 

Espero que Camile possa vir logo atualizar esse espaço porque só ela para contar detalhes, descobertas, noites sem dormir, e o que é ser mãe verdadeiramente falando! 

Sophia fofa, linda, lembra que mamãe passava hooooras sentadinha conversando com Tia Tata no msn ? E você participava desde dentro da casinha? Então Pequena...agora que você saiu da casinha, vem com ela fofocar comigo ou libera tempo pra ela vir  ;)

Amigaaaa Te amo!

(Eu ia escrever um post descente...mas, Camile me pegou de surpresa!!! Fico devendo!)



4 comentários:

chan disse...

Aê!!! Blog atualizado!!! Mas preferia que fosse a prórpia Sophy que escrevesse. Tudo bem... eu espero...
Estou ansioso pra vê-las e conhecer minha sobrinha linda!!
Beijo do tio Chan!

Biu disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee.. eu conheço sophiaaaaaaaaaaa...rsssssss

Thalita disse...

ela é muito fofa... linda que nem a mãe...

Amo vcs minha prima!!!


bjs

Thalita disse...

ela é muito fofa... linda que nem a mãe...

Amo vcs minha prima!!!


bjs