sábado, 30 de junho de 2007

É sempre bom recomeçar quando não dá certo...então vamos lá!


Oi gente, estou aqui agora! O fotolog, proibiu meus amigos de fazer os seus comentários maravilhosos (kkk), todos os dias, então resolvi recomeçar em outro lugar. Escolhi este lugar, pq muitos dos meus amigos possuem blogspot, então achei melhor!

Gente, estou morrendo de saudades dos comentários de vocês!!!!


Bem, resolvi postar a mesma foto de ontem, em homenagem a minha amiga Alice (que não é Tata,kkk). Saí com os amigos de Alice que moram na Irlanda. Eder, o loiro é brasileiro, mas o outro, Dara (sim, esse é o nome dele, e é muito comum na Irlanda), é Irlandês. Eu e Mila nos surpreendemos com a noite. kkk Mila, nunca mais quero esperar nada da noite, olha como foi boa...?!kkk Quase chegamos a bater cabelo!kkkk

Sim, voltando...Alice, adorei seus amigos, são muito legais!E uns colírios também!hahahaha

Hoje, iremos para praia e depois para capoeira e a noite tem festa!


beijos para todos e sejam bem vindos ao meu novo mundo!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Ahaaaaaaaaaa
primeiro a comentar!!!
no novo blog!!!
isso significa um plus na nossa negociação né??? me dá moral... pode assumir!!!rsrs
espero q esse dê certo e num dê chilique!!!!
beijooooooooo

Camila Almeida disse...

como assim "qase chegamos a bater cabelo"?????

até Pandora (q naum eh Pandora...) parou pra falar comigo meu bem...

arrasamos no bequinhoo...kkkkk
e sempre disse isso..: as coisas feitas sem planejamento e/ou expectativas são as melhores..

a menina amarela tah aí pra me confirmar issooo...

bj e te amo...minha centopéiaaa..rs

Anônimo disse...

pooooooooooooo
nem me chamou para conhecer essas delícias!!! como assim????
bjo.

Anônimo disse...

nossa! nao tinha comentado ainda, mas já que a foto tá aqui de novo: eles sao uns gaaaatos!
Dessa vez nao vou falar nada ao seu respeito rsrsrsrs.
Te amo amiga, beijooooo

Renata Almeida disse...

passando mal aquÊÊÊÊÊÊ
quem sao esses dois maravilhosos??
Priscila, se saia..a concorrencia já é grande demais...
amiga...de qualquer jeito que tenha sido, vc passou muuuuuuuuuuito bem!!!!
huahuaa
beij

Anônimo disse...

Eh minha amiga... vc tah q nem vinho... cada vez mais bela!!! Todo mundo que ve suas fotos comenta: Quem eh essa aih(interrogaçao). Tem um peça aqui que disse que iria pra Salvador logo logo :))) Tiro a maior onda, viu: Eh minha amiga, posso fazer nada hahahaha Ah! Minha tia tb tah uma gata, neh(int.)... Muitos beijos minha amiga! Tudo de melhor pra vc pq vc merece!!! Alice.

Anônimo disse...

Ehhhh Parabens pra Jeanine!!!! Diz a ela q mando um beijo, Camile! Fico muito feliz com esse progresso coletivo aahahahah inclusive em termos de estetica... JEanine tb tah linda! Na verdade nao sei se eu eh q to com saudade e to achando vcs bonitas... hummmm... Let me think...nao, nao eh isso pq quem nao conhece vcs tb ta dizendo o mesmo. Entao parabenssss!!! Muitos beijos!! Alice.

Anônimo disse...

Ahhh! Esqueci algo importante, caso os meninos nao tenh ido conhecer a capoeira Angola, acho q eles nao podem sair de SSA sem ir lah no grupo nao, gata: O q vc acha, ha: Eu quero ver Dara chegar aqui falando oxente, viu: :)))) Beijos e abraços!!! Saudade! Alice.