segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mulher não se pega, se conquista!!! rs


Pois é, como podem ver, essa é a frase da minha blusa!rs
Isso é o que toda mulher quer, mas que os homens não sabem fazer!!! Meninos, por favor, aprendam isso!!!
Essa blusa ganhei de uma pessoa que não sei se posso dizer o nome, mas se ele quiser, ele comenta...Obrigada pela blusa e acho que ficou bem, e vc o que acha?rs
Essa foto foi ontem em Vilas, quando São Pedro deu uma trégua e resolveu dar um dia de sol pra gente, pq hoje ele só nos deu chuva!!!Ontem me diverti muito em Vilas com as meninas: Fá, Mila e Biu! Amanhã colocarei algumas fotos das nossas loucuras!kkkEu como sempre entrando na onda de Fafá!kkk(Adoro!!)

Recadinhos internacionais: Tata, tenho que confessar que esses últimos dias estão sendo demais para os meus olhos e para o meu coração!!!kkkk Foi demais na sexta-feira pra mim!!! A foto só tinha os dois gatos, maaas, tem outro que você nem acreditaria se visse!!! Tenho foto, mas não posso colocar aqui sem permissão dele! kkk Aí,é que vc ia perceber o quanto passei mal numa noite só!hahahahaha, pergunta a Mila!!!E não precisa de médico pra ver meu blog não, afinal, nem sempre acontece essas maravilhas na minha vida, quem sabe em Sampa o blog melhora?(Tomara)
Quem estava precisando de médico esse fds fui eu!!! Sexta uma noite ótima e sábado tbm!!! Meus olhos estão limpissimos!!!kkkkk
Pi:Me acabei de rir com o seu comentário!!! MUITO é ótimo!!!Obrigada!hahahahaha
Ivan: Até quinta? Ainda sim, chique bem!!!
Alice:(nada de vc Tata): Darei o recado a Camila.bjs

6 comentários:

Camila Almeida disse...

o mais engraçado nisso tudo:

1. Alice (q naum eh renata) tem uma irmã chamada Camila... / Renata (q eh Alice) tb tem uma irmã chamada Camila...

2. vc eh amiga das 4...uó hohohoho...

pra ficar mais engraçado:

3. as alices se conhecem enre si (expressão "a la" Ivan FIdalgo)...mas naum conhecem as Camilas uma da outra..

4. as Camilas se conhecem entre si (de novo "a la" Ivan)...mas naum conhecem as Alices uma da outra...

5. as Alices estão fora do país...

6. as Camilas das Alices sã umas palhaças...(sim...eu me assumo palhaça)

falta mais alguma coincidência??? desse jeito vamos ultrapassar a lista sua e de Ivan (dessa vez naum eh o Fidalgo) quanto às semelhanças...

bjbjbjbjbj...e pra quem naum tinha cimentado, escrevi um livro...rs

Anônimo disse...

Sim Mila, mas para escrever esse livro de cimento, foram precisos quantos sacos de cimento,mesmo?kkk

Unknown disse...

Éeeee... ficou linda a camisa, na dona (linda) tbm...rsrs
e a msg... cai como uma luva para essa pessoinha aí, mto especial!!!
esse sorriso não tem preço!!! adoro te ver assim e saiba q estarei sempre por perto... para ajudar a fazer com q ele apareça sempre (até pq vc ri de td q eu falo né???)
beijo enorme

Renata Almeida disse...

o véi...entendi mais ou menos essas coincidencias...muita informacao de uma vez só!
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
haja coraçao!
Beijo

Biu disse...

quanta coisa...
quero foto minha aquiiiiiii!!
uahauahauha
bjo.

Unknown disse...

beeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
huaUHAhuaUHahuAUHAhuHUA
só pq vc saiu do fotolog vc acha que eu ia deixar de encher o saco é?
ehehehehe
Bjooo