quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Estou viva!!! rs


Oi gente, tive que postar hoje para pelo menos informar que estou viva, senão tem gente que me mata!rs
Pois é, estou viva, de bem com a vida, com saúde, e feliz.

Escrevendo essa frase à cima, não tive como não lembrar de uma música de Xuxa!rsrsrs E o pior que acabo lembrando de Tata tbm!kkk Pela primeira vez eu li essa letra, e até que gostei, interessante!hahaha.
Mas, é isso aí gente, tô viva!!!rs
beijos para todos!
*Foto: Eu e Jane no aeroporto antes do meu embarque.

Tô De Bem Com A Vida
Xuxa

Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida,
Tô de vento em pôpa, tô de vento em pôpa,
Tô feliz pra burro, tô feliz pra burro,
Tô assim com o mundo, tô assim com o mundo (2x)
Pra estar bem da cuca, tem que ir à luta
Botar pra quebrar, não deixar parar
Tô te esperando, coração aberto
Chega mais prá perto, prá gente cantar
Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida...
Se ficar de bode, você se explode
Se ficar à toa, a vida voa
Se faz corpo mole, alguém te engole
Ficar de preguiça, a vida toda enguiçaHu!hu!
Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida...
Ih! Acabou?

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa, amiga
vem pra cá de noooooovo!
a gente nem se viu direito...
bjo.

Marcela Oliva disse...

Ela tá vivaaaaaa

e eu vou para sampa ou em fevereiro ou em março passar uns 10 dias!!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu já sabia que estava viva!
hauhuaa
Xuxa é tudo!! huaha
Vc precisa ouvir o depoimento de meu Pinguino sobre ela kkkkkkkkk
Beijo!

Camila Almeida disse...

ô véi...vamos brincar de colocar um telefone fixo em casa neh?:??

huahuha...me liga
bj