domingo, 27 de janeiro de 2008

O mundo é realmente pequeno!

O mundo é realmente pequeno, mas a Paulista mais ainda!rs

Ontem passeando pela Paulista à noite com o meu anjo, encontrei Mila no maior speed para ir para uma balada!rs Tem tempo que via Camila, mas o destino soprou a nosso favor, inclusive o sopro foi muito forte mesmo, porque estava ventando pacas!kkkk
Brincadeiras à parte, foi muito rever Mila, estavámos mesmo precisando nos encontrar!rs Né Mila?

Bem, agora vocês têm mais uma prova de que estou viva!!! rsrsrs Fui vista na rua! kkk
Agora vou indo, vou fazer o almoço!kkk
Beijos para todos!

5 comentários:

Marcela Oliva disse...

quem é vivo sempre aparece (risos)

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

essa dúvida eu já tinha tirado faz tempo fia!!! o mundo é uma ervilhaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijo!

Biu disse...

amiiiiiiiiiiiiiiiiga,
quero te encontrar aqui na av. sete!
hauahauahauahauaha
bjo.

Unknown disse...

EU VI SIIIIMMM....e não foi miragem, viagem, visão ou espíritoo...rs....FOI DE CARNE E OSSOOOO...rs

bjbj!!!

Samira Andari disse...

Mile, obrigada pela visita.
embora não comente com tanta freqência, passo sempre por aqui.
Tb te adorooooooo

bjs