quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pois bem...

Pois bem...hoje acordei às 3 da matina e não consegui mais dormir. Entrei no msn toda contente achando que tata estaria para fazer uma surpresa...e nada! Acho que é nessa hora que ela trabalha, porque o resto do dia fica no msn, kkkk. Amiga, senti sua falta!!!!!!!!! :(
Gente, é o seguinte: toda hora falo que vou fazer o chá de casa nova rosa e daqui a pouco se tornará chá de casa velha, mas o motivo de adiar tanto é que estamos arrumando ainda umas coisas aqui (por incrivel que pareça), e minha mãe disse que não vai receber visitas com a casa doida assim!rs Tadinha, ela não conhece as peças dos meus amigos!kk Mas tudo bem, fazer o quê né? Deixa agora só ela trocar o forro do sofá que faremos o tal chá. Eu já fiz e refiz a lista 4 vezes, porque o tempo vai passando vamos precisando das coisas e não tem como comprar. Mas não se preocupem, ainda tem uma listinha básica.rs
Não tô vindo por aqui meio por falta de vontade, às vezes preguiça e por passar muito tempo provando os doces e mousses de minha mãe!kkk Brincadeira, na verdade tenho saído muito com ela pra comprar algumas coisas, e quando chego tô muito cansada, ai tenho que fazer o trabalho da pós, fazer trabalhos da NR1, bater papo no msn...ah, mas também voltei para a natação, ainda tem isso e a noite tô no salesiano.
Bem, vou indo, são 05:46 e nada de Tata entrar no msn, deve ta trabalhando muito tadinha!kkk
beijos para meus amigos

6 comentários:

Anônimo disse...

A pobrinha ontem estava em casa de enxaqueca e hoje foi trabalhar, cm certeza tá lotada de trabalho e continua com dor de cabeça.
falei cm ela agora.
E no mais, tudo em paz?
manda beijo pra todos
Beijos

Samira Andari disse...

Ai, nem me falem em enxaqueca...
Acho q a minha tá voltando.... q ódioooooooooooooo

Marcela Oliva disse...

Eita que esse Chá já tá frio! hahahahah

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Amiga...3h da matina aí são 7h aqui! (ou seja, tô acordando).
Estava mal de enxaqueca amiga...tô me recuperando!
As 5h46 aí são 9h46 aqui, estava começando a trabalhar! Entro as 9h30!
Entra no msn numa hora q eu esteja tá? hehe
Saudades amiga!
Beijo!

Biu disse...

e renata trabalha?
hauahauhauahuah
bjo.

Laert disse...

Pois eh...eu costumava dormir nesse horário que você acordou.
Mas agora estou melhor, dormindo bem mais cedo.