quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Novidades vinda da casa rosa!rs

Oiiiiiiiiiiiiii!
Gente, vocês não imaginam o quanto fico com saudade de postar aqui, mas muitas vezes o cansaço fala mais alto. Toda noite eu penso: Poxa, nãopostei mias uma vez! Amanhã postarei sem falta e chega o amanhã e tudo começa novamente, correria, cansaço, etc.
Mas vamos lá!
Queria dizer tantas coisas que nem sei por onde começar!huahuahua Vou fazer igual a vaca amarela da barriga verde e enumerar!rs adorei isso!rs
1)Hoje recebi uma visita ilustre na minha humilde casinha!rs Chan veio aqui!Sim, ele entrou na casa rosa!huahauhua, tudo bem que não foi uma visitaaaaa, foi a trabalho, mas adorei e minha mãe também, pois achou mais uma cobaia para provar seus doces!rs
2)Não aguento mais abrir a geladeira daqui de casa e "dar de cara" com um monte de doces! É brigadeiro, mousse de tudo que é tipo, limão, maracujá, ameixa, prestigio, aff! E tipo assim, como a gente não tem para quem dar, assim, não tem tempo de dar para os amigos experimentarem, minha mãe coloca eu e jane pra comer, rs eu já me "retei" e disse que não como mais doces! Não dá!!rsrs No dia do chá de casa nova se preparem, minha mãe vai adorar um monte de gente pra provar os doces dela!hahaha
3) Sim, o chá de casa nova já irá acontecer, estou querendo marcar para domingo que vem, dia 16, o que acham? Sábado não marco, porque muita gente trabalha e quero todo mundo aqui!!
4) Mandarei o mapa por e-mail amanhã junto com a lista ok? Mandarei para todos!rsrs
5) Já ganhei 2 presentes de casa nova! :) Um ventilador e uma mesa para computador! :)
6) Mudando de assunto: Minha Pós Graduação começou!!! Estou adorando voltar a ser estudante! Estudar é muito bom!!! O mais engraçado é que nunca tinha passado por uma turma em que tinha 27 homens e 4 mulheres!hahaha É muito esgraçado! E o mais engraçado que sou a única que não faz Ed. Fisica.rsrsrs Quando o professor fala de times de futebol, técnicos de clubes, esportes, regras de esportes, me acabo de rir! E o jeito é perguntar aos colegas do que se trata o assunto, a pessoa ou qualquer coisa do tipo. Me diverti muito e estou amando!!! Espero que ame até o final, pois passar um final de semana por mês estudando numa sala que tem uma vista massa e que dá pra ver o tempo maravilhoso com sol e o povo indo pra sala é dureza!rs
7) Outro assunto: Esse mês pude comprovar o quanto existem pessoas falsas, interesseiras, arrogantes, submissas, idiotas, outras que se fazem de idiota, outras que mentem por querer sem quem não é; e me espantei. Eu presenciei uma cena que achei que só existiam em livros árabes, filmes, ou novelas, mas a vida é uma caixinha de surpresa realmente, pensei que já tinha visto muita coisa na vida e que não iria me chocar com pouca coisa, mas vi uma cena, em que uma pessoa mandava na outra e só as palavras e gestos me deixaram impressionada, decepcionada e inacreditada, como uma mulher nos tempos de hoje pode se submeter de tal forma a um homem. Meninas, cuidado, ainda existem homens da caverna, homens que se acham o tal, ou dono das mulheres, nunca caiam nessa! Por favor! Muito pelo contrário dêem um fora assim que o conhecerem. Aff, só de lembrar da raiva...mas vamos para o próximo assunto!
Daqui para baixo são os recadinhos:
8) Renata da para para de falar nessa massagem?rsrsrs Me acabei de rir com essa tal massagem saida do seu livro aí. Agora jpa sei porque não quer que termine!kkk
9)Samira e Laert: Estou com saudade de vcs! Espero que vejam no meu chá de casa nova rosa ou soaria melhor chá de casa rosa nova?kkk beijos para vocês!
Ah! Samira, vc que deu a idéia do chá terá que trazer o melhor presente!kkkk brincadeira!
10) Biu: amiga, cadê vc??? Saudade!
11)Léo: Tenho que me desculpar publicamente! Eu não pude ir no seu niver porque minha pós começou no sábado e foi de 8 da manhã até às 17:30, só que quando cheguei em casa, tomei banho, comi e desmaiei, e só acordei no outro dia pra ir pra aula. DESCULPE AMIGO!
12) Mone: Vc nunca aparce no msn, não? Vou ter que mandar e-mail???
13) IvanF.: Vc disse que tinha escrito no meu blog, mas não tinha nada! Acho que tava me enganando!rs Eu não apaguei nada!!!
14) Mila: Pena que não estará aqui no chá de casa nova, queria muito que estivesse aqui!!! beijos e saudade de vc!!
15)Dinda, Fafá e Duran: Quero vocês aqui no dia também, viu??? dinda já sabe até onde é a casa rosa!hahahaha
16)Alice: Tbm não vi o seu comentário, mas já sei o que trará, então trate de comprar logo!kkk
17)Chan, Kika e neném: Quero vocês todos aqui!!! Kika, Chan já veio na casa rosa!huahuahau E nem teve como não vir!kkk Já me olhou na janela rindo!kkkkbjs e saudades!
18)Marcelinha: amiga, venha aqui no chá de casa nova que depois daremos um passeio na praça da sua casa!huahuauha, bjs
19) Xandão: Não sou muito de deixar recadinhos para vc por aqui, mesmo pq acho que nunca veio aqui, rsrsrsrs, mas fica o convite pra vc tbm, viu?? A gente vai jogar imagem e ação e dar umas boas risadas! te espero tbm!
Bem, se tiver mais alguém que queira participar do chá de casa nova (rosa), será bem vindo, só avise pra eu arranjar mais almofadas para todos sentarem no chão, porque se vier mesmo todo mundo, o que faço questão, tem gente que sentará no chão!kkk
Ah! Quem poderá trazer o jogo imagem e ação???
beijos para meus amigos e para meus leitores...fica um abraço, rsrsrs

6 comentários:

Biu disse...

eu nao tenho o jogo, mas vou!
passadinha rápida pq trabalo domingo.. rs
hehe
bjo.

Renata Almeida disse...

quero iiiiiiiiiiir
amiga, tira foto! (kkkeu sou a pidona de fotos!)
e arranja alguém pra você fazer a massagem da bananaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(tendo um ataque de riso!!)

Anônimo disse...

Muito bem, vamos todos ao chá da casa rosa. Sentar no chão comer docinhos e o principal rever as pessoas q amamos.
Qto as pessoas ruins, Mile, vamos fazer os seguinte: deleta da memoria . Nos nosso arquivos devemos guardar coisas boas de qualidade, pra não estragar o nosso PC. E mais, desja o melhor pra essas pessoas pq recebemos de volta aquilo q damos, então, já sabemos que essas pobres criaturas colheraão o q semearam.
Não somos obrigados a semear, mas somos obrigados a colher o q semeamos.
Então todos fiquem em ALERTA!
Beijocas

Ah, o Jogo Imagem e Ação está na minha casa

Samira Andari disse...

Aff, demorou de postar, mas quando postou, quanto texto hahahahahhaa
Chega me deu preguiça de ler...
hahahahaha
Me mande logo por email o endereço, horário, lista do que você quer, p eu e Laert nos programarmos.
bjsssssssssssssss

Samira Andari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mile, adorei sua casa... grande e espaçosa do jeito que o diabinho aqui gosta, ehehhe!!
Obrigado pela receptividade! Ah... e agradeça sua mãe pelos doces - comi pouco porque não gosto muito mas adorei! - e diga-lhe q foi um grande prazer conhecê-la!
E no mais... agenda esse chá aí pra gente comemorar em alto estilo!
Super beijo!