terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Melhor presente de aniversário!



Faz pouco tempo que passei por aqui, mas nada de escrever muito ou coisas pessoais, foi somente um texto, mas hoje resolvi vir aqui para contar umas coisas...
Meu aniversário foi muito legal, apesar de ter faltado uma pessoa, mas quem sabe ano que vem?!

No meu niver ganhei um monte de presentes, tem tempo que não ganho tantos presentes assim, mas esse ano foi muito especial, ainda mais com o último presente da noite que me fez chorar sem parar! Mas foi um presente muito maravilhoso, que é este video da minha sobrinha e afilhada mais linda do mundo!
http://br.youtube.com/watch?v=Gw2fFEKYTYg


Esse ano minha cunhada me deu o melhor presente de aniversário(aos que me presentearam, desculpem, amei todos meus presentes, mas a minha sobrinha é como se fosse minha filha, e não tem melhor presente que meu irmão e minha cunhada puderam me dar na vida!), e vale a pena ver Júlia cantando parabéns pra mim!rs

Sou dinda boba mesmo, confesso!!!rs Mas assistam o video e digam se ela não é muito linda e fofa!

Bem, vou parar de babar um pouquinho!rs
Queria dizer para meus amigos, ou melhor, desejar a todos meus amigos um Feliz 2009, que este ano que virá seja muito, mas muito melhor do que este que está terminando e que todos fiquem felizes como eu estou atualmente! :)

Amigos, sintam-se abraçados! Feliz 2009 para todos!

5 comentários:

Biu disse...

feliz 2009, mile!!
kkkkkkkkkkkkk
bjo.

Anônimo disse...

Muiiito linda!!! Me amarrei no video dela!!! Quero ver Nicolle cantando assim pra mim um dia, eheheheh!!!
Beijo, Mile!
Feliz ano que vem e que seus sonhos e planos se realizem em 2009!

Renata Almeida disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii
da vontade de morder!!!!!
feliz 2009! amigaaaaa

beijo!

Anônimo disse...

minha filha.. minha filha (modestaaaa)...

Anônimo disse...

Mile.... tá na hora de atualizar isso aqui, né? (se bem q adoro ver sua afilhada cantando pra vc, heheheh - coisa de futuro-pai-besta...)
Beijo!