quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma nova fase e uma nova vida

"A vida de Sophia" , será o tema dos próximos meses e dos muitos anos da minha vida.
A minha pequena Sophia será apresentada para vocês semana que vem, quando for "fotografada" novamente pelo médico (tio Gil), na próxima ultra.
Estou super ansiosa por esse novo encontro, sem surpresas grandiosas que deixem meu coração parado por uns instantes, mas meu coração ficará disparado ao ouvir novamente os batimentos da minha filha linda, que está para chegar, já já.
Como é emocionante esse momento em que vemos o rostinho, as mãozinhas, pezinhos, a coluna, ver os "tchauzinhos! (ai, já fico emocionada de lembrar), e ver que está tudo bem e com saude, que é o mais importante. Quero logo ver minha pequena semana que vem!!! Todo dia converso com ela pra ela se preparar para o nosso próximo encontro na telinha!rsrs
Bem, semana que vem então, estaremos aqui fazendo apresentações.
Eu recebi muitos e muitos pedidos para escrever aqui o que está acontecendo;como Sophia está se desenvolvendo e tal, mas achei muita exposição, porém, minha pequena é a pessoa mais importante na minha vida, é um presente de Deus e que tenho que "gritar" para o mundo a chegada dela, e o quanto ela me deixa feliz todos os dias quando: mexe dentro da minha barriga quando acordo e converso com ela; quando estamos passeando na rua, e atééé quando ela me deixa doida quando "pressiona" a minha bexiga na rua e eu tenho que sair correndo para um banheiro mais próximo, antes que passe vergonha na rua!rs
Eu a amo tanto tanto tanto que não tem como descrever esse meu amor por minha filha, e não vejo a hora de tê-la nos meus braços para cuidar dela e dar muuuuuito amor!
Fico por aqui e até semana que vem!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

que lindo amiga! e até que enfim esse post!
aiii chorando..sou besta meeeeeeeeeesmo!
curte muito Sophia! tenho certeza de que será seu melhor presente...o de toda a vida!
esperando os próximos posts! e detalhes e fotos e tb quero tchauzinhos :)
te amo!!!

Marcela Oliva disse...

Ela vai mandar um beijo para Tia Tata diretamente da barriga de Mile! rsrsrs

Lindo post, amiga!

Feliz por te ver feliz!

bjo-bjo

Anônimo disse...

É, babe... estávamos sentindo sua falta aqui sim!! Que bom q está e estará de volta com novidades sobre Soff. (é... já apelidei...=P)
Semana q vem tb tem ultra de Nicolle. Acho q vou postar uma imagem dela pra vcs verem... afinal, nunca mais coloquei, né?
No mais.. estou em falta contigo, né Mile. Essa vida corrida pré-carnaval ainda me mata...
Mas, vou tentando me virar pra arrajnar um tempinho pra ir te ver..ops,... ver vcs! =)
Beijão!!!

Anônimo disse...

co mo não apreceu a promeira vez eu volto a dizer...

Eu ja sabia!!!!! e ja sabia antes de voce!!!!! ahaaaaaa!
=]

poe foto das coisinhas dela.. e de vc barriguda.. tira do celular mesmo!

beijos