segunda-feira, 11 de maio de 2009

E ela continua sentada!


Sophia continua sentada e não quer conversa!rs.
Como eu disse a Tata hoje, Sophia me disse que só quer fazer esforço na hora que já estiver por aqui. Por enquanto quer aproveitar o bem bom na casinha dela, quentinha e bem segura. rs.
Então já que ela quer assim (eu acho), provavelmente faremos uma cesária. Não era bem o que eu desejava, mas Deus sabe o que faz! Penso assim para não me preocupar tanto.
Bem, faltam 14 dias dias para completar as 40 semanas e para a data prevista, porém ela pode nascer a qualquer hora, até mesmo depois que eu postar no blog!rs Imaginem?
A minha expectativa é muito grande, a minha ansiedade de ter minha pequena nos braços, olhar para ela, beijar (Chan, um beijo de mão não vai deixar ela com bolinhas não, rsrsrs. Sei que não pode ficar beijando, mas a mamãe pode!rs), sentir o cheirinho tão gostoso de neném...E ver finalmente o seu rostinho. Essa é a maior curiosidade de todas as mamães, rs.
Mas, não é só a curiosidade da mamãe que faz a gente ficar ansiosa, alguns incomodos também ajudam. Essa última fase é complicada. Já não temos posição para dormir, Sophia fica indo de um lado para outro e parece que tem um travesseiro embaixo da minha barriga e quando coloco a mão, é a cabeça dela..,rs. Outra coisa que incomoda no meu caso (por ela estar sentada), é o fato dela se espreguiçar e colocar a cabeça na minha costela! Fico sem ar as vezes, outras doe também. Pezinho na bexiga? Nossa! Quase toda hora recebo um chute por lá, rsrsrs Meus pés começaram a inchar essa semana. Não é toda hora, mas ontem achei engraçado os pés inchados, meio gordinhos, rsrs. Mas, acho que o meu maior incomodo é o parto. Fico imaginando como será, se ela vai conseguir virar ( e se ela virar agora dizem que é uma dor insuportável), se terei que fazer cesária e essa coisa de entrar numa sala de operação, abrir a barriga, estar sozinha com os médicos...me dá um certo medo, sei lá. Acho que para quem deseja cesária deve ser ótimo, ter o dia certo, hora e tudo, mas não é o meu caso, definitivamente.

Amanhã, faremos novos exames, ou melhor, uma nova ultra para saber como está minha pequena e se eu já terei que marcar a cesária caso tenha pouco liquído aminiótico, tudo vai depender da ultra e da obstetra.


Mudando um pouco de assunto...ou melhor, de criança... Nicolle também está pertinho de chegar ao mundo!!!:) Estou também ansiosa para vê-la! As duas terão a mesma idade, aniversário no mesmo mÊs, rsrsrs. Haja festa nesse mês de Maio!huahuahua. Só espero Chan, que não esqueça da preferência das grávidas e me coloque logo primeira da fila dos amigos, lógico, para ver Nicolle!rsrsrs. Tenho que vê-la rápido, senão Sophia nasce e aí não terei tempo, só depois de uns meses!rs
E tem também Yago, outro amiguinho de Sophia que está para vir ao mundo, e também pode vir a qualquer momento, mas só falta 1 semana!!!
A partir dessa semana tem é bebê para eu conhecer!kkk Quem sabe Sophia não se empolga com a chegada dos amigos e resolve vir logo também?rsrsrs.
Vou ficando por aqui, e acho que não escreverei mais por esses tempos. Chan disse que eu vou achar tempo para escrever aqui, mas tenho certeza que ele disse isso porque Nicolle ainda não nasceu, para ele ver como temos tempo de sobra!rs.
Tenho que terminar de organizar algumas coisas no quarto, sair ainda para comprar algumas coisas e depois de tudo pronto e se Sophia ainda não estiver saido da casinha, venho postar para vocês.rs.
Quando Sophia nascer, o meu msn estará com o nick avisando.
Beijos para todos meus amigos, os meus amigos de verdade!
Aqueles que me ajudaram, enchugaram minhas lágrimas de felicidade e de tristeza; aqueles que me ligaram durante esses meses para saber de Sophia e de mim; àqueles que ficaram horas comigo no msn conversando de madrugada, ou tarde da noite, ou mesmo durante o dia, para que eu me sentisse melhor quando eu não conseguia reagir aos acontecimentos da vida.
Beijos para os que vieram me visitar, aos que foram para o chá de bebê de Sophia, aos que beijaram minha barriga (Fafá tá em primeiro lugar!!! Record!!), fazendo minha filha ter um carinho a mais...enfim, a todos que estiveram comigo e com a minha filha, tornando os nossos dias melhores.
Mas, existem pessoas em especial que tenho que citar aqui, que realmente fizeram diferença nesses poucos meses de gravidez, como: Minha mãe, minha irmã, minha dinda, Renata, Carol, Luciana, Alice, Chan, Patricia,meu irmão, Ângelo, minha prima Márcia, meu primo Kalil, Biu, Marcelinha, Samira e Soraya.
A ordem não tem a ver com a importância, pois todos foram importantes para mim, e cada um tem o seu lugar.
Obrigada a todos vocês! beijos e abraços! Camile e Sophia

8 comentários:

Renata Almeida disse...

Amiga barriguda linda!
Até chorei lendo seu post...
Acho que você não percebe o quanto amadureceu nesse tempo que você chama de "poucos meses de gravidez". E agora, além da Camile amiga, leio a Camile mãe. É engraçado mas, é 100% verdade.
Vai dar tudo certo. Acredita em Deus sim. Não tenho dúvida que maio é um mês especial, Nossa Senhora de Fátima também faz aniversário em maio.
Não deixa de dar notícias.
Te amo
Beijo pra você e Sophia!

Luciana Biron disse...

Amiga, imagino sua ansiedade, tb passei por isso, ficava doida pra ver o rostinho de Duda, imaginando como seria o parto, o medinho q da é normal, mais tenha Fé em Deus e td dará certo, ela virá no tempo certo e tenho certeza q não vai demorar, ela está sendo muito esperada e desde já muito amada tb.
Vc é a mamãe mais linda de 2009.
Beijos para as 2, amo vcs!!

Biu disse...

amiga,
tô aqui, viu?
bjo.

Mone disse...

Mile,

Pensei tanto em você hoje, querendo saber se Sophia tinha nascido! Minhas amigas reclamavam horrores destes incomodos finais mas estavam realizadas!!

Tenta ficar tranquila que vai dar tudo certo e se Sohpia virar, vamos ter matricular ela no Picolino!

Bjão

Anônimo disse...

Camile,

Pelo que pude notar, pelos comentarios que Vc. faz de toda a familia, seu pai deve estar morto ou é um grande filho da puta, porque sequer é citado.

Vc. deve ser a propria figura da musica "curuminha" de Chico Buarque, cujo pai na sua infancia deve ter lhe maltratado, feito ajoelhar em cacos de vidro, ver queimar de febre e não cuidar, e tudo mais que tinha "direito".

Mas se êle é vivo, deve ser bem forte para suportar o odio que é destilado no seu blog na forma velada pela não citação, e pelo desprezo de ser sequer citado como parte da familia.

Fico agora imaginando as dificuldades que Vc. teve em S.Paulo, sozinha, cheia de problemas... Com quem conversava?... A quem pedia ajuda?... A quem pedia quando queria fazer cursos?... com quem conversava "ad nausea" no computador?.... A quem pedia conselhos?... A quem pedia sugestão de negocios para fazer quando aqui chegasse e tivesse oportunidade de trabalhar com outra pessoa?... Deve ter sido uma "barra" enfrentar tudo isso "sozinha"!

Mas tem tambem o outro lado da moeda. Como Vc. se diz descendente de árabes, tem um ditado antigo que diz: "O martelo e a bigorna só serve para endureçer ainda mais o metal da espada".

Farouk

Patricia Ivana disse...

Parabens!!!! pela chegada da Sophiaaaa!!!!

beijosss
=]

Anônimo disse...

Camile,

Leio sempre seu Blog, acho vc uma pessoa muito especial.
Parabéns e calma tudo dará certo.

Beijos

chan disse...

É... Sophy se empolgou tanto q acabou vindo antes de todo mundo! ehehhehe
Q bom! E com saúde!!
Não vejo a hora de ir conhecê-la!!
Beijo, Mile!
E q a força sempre esteja com vcs!
Precisando de alguma coisa...é só falar!
=)