sábado, 25 de julho de 2009

Só nós duas!


Podem matar a curiosidade agora!rs (esse recado é para os curiosos de plantão, rs).
Amigos, desculpem a demora mas não pude postar antes. Na verdade, fiz alguns textos, mas toda hora parava pelo meio porque Sophia chorava e corria para vê-la.
É uma verdadeira correria, mas não tem coisa mais gostosa no mundo do que ver um sorrisinho da sua filha quando você chega perto para pega-la. É um sorriso tão lindo que não existe cansaço, mau humor, indisposição; Eu me desarmo com um sorrisinho, mesmo que seja somente de canto de boca.
Renata escreveu o post passado dizendo que eu escreveria o que é ser mãe de verdade, mas isso postarei mais para frente, o texto já comecei, mas toda hora modifico. Já estou achando que esse texto na verdade nunca acaba, pois quando se tem um filho, cada dia é uma novidade, uma conquista, uma emoção e que acabo descobrindo que ser mãe é sermais do que imaginava de um dia antes.
Só posso concordar agora com o que todas as mães dizem: "Só sendo mãe para saber, o que é ser mãe"
Estou extremamente feliz com a minha filha. Ela é muito fofa, um amor de bebê. Quem a conheceu pode confirmar! rs :P Olha a mãe babando aêêê...rs
Não irei demorar mais por aqui, afinal, agora tenho uma filha para cuidar e não posso me dar o luxo de ficar o dia no computador. Só nas horas vagas( horas de sono de Sophia , ou quando a tia ou a avó estão com ela).
Quando tiver mais um tempinho passo por aqui,
beijos para os meus amigos e para os curiosos de plantão fica a nossa foto!Fiquem à vontade para fuçar a minha vida, já que não tem o que fazer.

7 comentários:

Patricia disse...

hey fuçar no seu blog num é coisa de desocupado!!!! eu fuço! agora que a ju ta grande fica mais facil, isso é coisa de desempregado e não desocupada, e eu q naop trabalho fora e fico nessa minha vida de dona de casa tenho todo o tempo do mundo pra fuçar aqui.
beijos

Renata Almeida disse...

oeeee
adorei ver vocês por aqui!
muitos beijos

Biu disse...

ai, amiga
a sua cara ela!!!!
linda demais!!
beijoss.

Unknown disse...

Não é só pq é mãe babona não, Sophia é linda e uma criança especial, será q tb sou uma tia babona?
Estão lindas as duas.
Parabens amiga, td de bom pra vcs!!
Beijos

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita disse...

Ai que coisa mais fofa vcs duas....
Tô doida p/ ir ver vcs.
estão lindas!!!
Tal mãe, tal filha...

Amo vcs!!!

Fiquem com Deus.


bjs

Unknown disse...

prima do meu coracao!!! Que saudade que curiosidade de conhecer essa pequena ai, mas breve se DEus quiser... eu tomei coragem pelo meu professor que "obrigou" nos a fazer mas adorei ja sou nova adepta do blog.... te amo e quero o melhor p vcs! bjooooooooooooo