quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Casa da barbie???rs


Não aguentei de tanto rir quando li o comentário do meu amigo virtual Laert. Essa perguntinha me fez rir muito. Tô até pirada com ele e com Samira, porque antes de ontem ele deixaria de ser o meu amigo virtual, pois estavámos no mesmo shopping e Dona Samira não foi falar comigo, ainda me viu jantando e nem aí! Laert disse que me viu rápido, mas sei não, me pareceu mesmo preguiça de ir até a minha mesa!rs Pois é Dona Samira, fiquei piraaaada!!! Humpt!

Mudando de assunto, gostei dessa coisa de chá de casa nova (Samira deu a idéia), tem umas coisinhas que estou mesmo precisando.kkk São baratinhas, mas quando junto tudo...aff, não aguento mais com gastos, quem se habilita a vir num chá de casa nova?kkkk Acho que farei uma lista e a galera poderia vir jogar imagem e ação e comer uns brigadeiros de colher que a minha mãe tá fazendo, o que acham??? O brigadeiro é uma delícia!!! juroooo!

Bem, para vcs não se assustarem vou colocar uma listinha aqui básica e bem baratinha, porque ontem a noite quando eu estava escrevendo esse post e já tinha colocado uma lista mega, o meu pai chegou aqui com quase tudo o que eu tinha pedido! Então a lista aqui são das coisas que ainda preciso, aí já vão vendo o que acham:

*Panos de prato brancos de preferência lisos (jogos, tá?!cara de pau!!!kkk)
*Tape ware (amarelas e brancas, a cozinha é branca e amarela). Quanto mais melhor!rs
*Panos de chão (super barato, tá vendo?)
*Cricket (aquele treco pra acender fogão, ao invés de usar fósforo.)
*Pegador de roupa de madeira (preciso de mais, os meus não tão dando conta!kkk)
*Espelho para banheiro redondo (Só tenho um e aqui em casa tem dois banheiros.rs)
*Tapete para entrada de casa (de preferência marrom para não verem a sujeira e a gente ter que ficar lavando dia sim, dia não, rsrs.

Bem, isso foi o que passou pela cabeça agora, mas sempre que preciso de algo e vejo que não temos anoto num papel, então posso colocar com o tempo por aqui!rsrsrs

Então se todos toparem em fazer o chá de casa nova e vir jogar imagem em ação vão dizendo aqui para marcarmos um dia, ok?

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

To dentro! Qndo é mesmo?

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Vou te contar...cara de pau é apelido. Umas dicas de dona de casa (kkkkkkkkk)
Cricket - é um saco...pra acender forno então...buf...melhor o fóforo de toda a vida
Pegador de roupa de madeira - molha, mancha a roupa, "aprodrece", um verdadeiro nojo! Compra (no seu caso pede kkk) de plástico! Além de não causar problemas na roupa são coloridos e divertidos!
Adorei essa coisa de Chá de Casa Nova! E com todos os adicionais oferecidos por você...Vale mais a pena ainda!!
Marca a dataaaaaaaaaaaa
Eu posso aparecer por webcam???
Beijooooooooooooooo

Samira Andari disse...

Mile....
Explicando, a gente tava no Pasta Fast no andar de cima, e vimos vc passando.. e entrando no Raizes....
Como sou muito educada, não ia ficar gritando né?
Quando acabamos e descemos, olhamos as mesas da frente mas não te vimos, achamos então q vc tinha entrado no Tokai... olhamos as primeiras mesas, e não te vimos novamente.....
Explicado?
rsrsrsrsrsrsrsrs
Pode confirmar ai: Samira e Laert dentro desse chá..... (lá ele)
BJsssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Menina, não tou entendendo kkkkk frente da casa rosa, cozinha amarela e branca kkkkk Quero saber a cor dos outros cômodos.
Beijocas

saudades, viu, depois q entrou pra brincar de casinha nunca mais apareceu
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dentríssimo!!
Quando vai ser??
Levo a faca e a toalha!!!
=P
Beijo Mile!!

Unknown disse...

to me retando com seu sumiço vuuuuuuu?
kkkkkkkkkk
num foi pra mais longe ainda naum né? vou te ligar...
bjoooooo