quarta-feira, 22 de abril de 2009

Minha pequena Júlia já nada!


Como o tempo passa rápido! Lembro outro dia eu com Julia nos braços de noite, chorando com cólica e com 5 meses. Gooorda, pesada, e toda vermelhinha de tanto chorar.

Hoje minha cunhada postou fotos de uma viagem que a familia fez e olha minha pequena já nadando!!! Está de bóia, lógico, mas estava sem medo e soltinha. A mamãe disse que ela amou ficar na piscina.

A carinha dela vendo o pintinho também está muito engraçada! Ela adorou o passeio, andou de cavalo, brincou muito nas piscinas, viu um monte de bichinhos, rs, que linda!

Eu fico pensando muitas vezes como o tempo passa rápido, como perdemos momentos mágicos que nunca poderíamos esquecer como ver a nenem andar, falar, tentar dizer coisas que você não entende mais acha lindo!rs
Lembro de tantas coisas de Júlia como se tivesse acontecido ontem, como: Me acordar de manhã de pijaminha de ursinho, dizendo: "titi, titi" Nossa, aquela carinha de soninho dela, tentando me acordar e depois ficar deitadinha comigo, nada paga aquele momento. Nada! Mas existem enúmeros momentos, como também: ajudar Pati a colocar ela pra andar, cada uma de um lado esperando ela vir pra segurar, ela fazendo carinha de brava, que só quem viu um dia, jamais esquecerá; ver ela em pé no berço pela primeira vez procurando a mãe e sorrindo com uma carinha mais linda do mundo...Nossa, poderia passar o dia todo aqui falando só de milhares de momentos com a minha pequenininha que está crescendo bem rápido e que já sabe nadar de bóia!rs

Ai ai...chego a suspirar de tantas lembranças e saudades! Morro de saudade dessa coisa fofa da dinda! Quero logo que chegue o dia dela conhecer Sophia. Nesse dia estarei realizada com minhas pequenas juntinhas! Haja amor pra dar! :-)



6 comentários:

Renata Almeida disse...

que fofaaaa
ai Deus é a cara de David! De frente, de perfil, de costas hehe
Criança é uma delícia mesmo!
E eu, que ainda vejo Fafá pequena e quando caio na real, o aniversário em junho é de 10 anos!!!
Ai ai
Beijo amiga!

chan disse...

Por isso que estou pensando na possibilidade de fazer uma versão do BBB lá em casa, o BDN: BIG DAUGHTER NICOLLE, onde vou poder acompanhar cada segundo do dia a dia de minha Ninikki!, ehhehe!! o q acha?!!! =P
Beijo pra vcs!!!

Kika disse...

Amiga,
Nunca venho aqui,né? Por isso, qd venho leio tudo de uma só vez... rs.
Pense numa luta para achar os acessorios de uma mamãe moderna e ainda gordinha... hahahahaha...
Vamos criar essas meninas juntas, viu? Não deve ter sido à toa essa sincronicidade.
Estou torcendo pra que Sophia vire... na hora morda um pano e pense nos dias de uma pos cirurgia que não precisará ter. Eu como não sou essa mulher toda estou doida pra marcar o dia de Nikki nascer.
Vixe qt coisa.
Beijos

Dinda disse...

Mile estou programando esse café o mais rápido possvel. Primeiro pq vc merece um café espcial. Segundo não quero ficar de olho inchadokkk.
Mas é iso aí apriveite o máximo cada minutinho de Sophia criança, pq tudo passa rápido e qdo percebemos, olha a s meninas na pré adolescencia
Beijos

Dinda disse...

Mile estou programando esse café o mais rápido possvel. Primeiro pq vc merece um café espcial. Segundo não quero ficar de olho inchadokkk.
Mas é iso aí apriveite o máximo cada minutinho de Sophia criança, pq tudo passa rápido e qdo percebemos, olha a s meninas na pré adolescencia
Beijos

Camila Paranhos disse...

muito fofa, mile!
beijo.