quarta-feira, 15 de abril de 2009

A visita do mês!



Pois é, Mila veio aqui em Salvador e logicamente não poderíamos deixar de vê-la, mesmo porque Sophia tinha que conhecer a tia logo, para reconhecer a voz dela mais pra frente.rs

Foram apenas dois dias, mas que valeram muito a pena! Pena que Mila não ficou mais um pouco, mas tudo bem, pelo menos nos vimos, nos divertimos, rimos, e conversamos quase nada, rsrsrs.

Mila amei te ver! E Sophia também!

Marcelinha, minha amiga, que não me chama para ir ao cinema com D. Biu, foi quem tirou essa foto, quando eu fui tomar sorvete pra minha filha não nascer com carinha de sorvete, rsrsrs.

Sim, mas queria mesmo era falar um pouquinho de Marcelinha...Na verdade queria parabeniza-la mais uma vez por sua nova conquista que estava em segredo, mas que Biu já tinha comentado comigo antes, se não me engano, rs, mas que a ficha caiu depois. Adoro ter amigos chiques!huauhua. Parabéns amiga, muito sucesso pra vc, e agora mais do que nunca, entendo o porquê daquela tal foto não cair em mãos erradas, rsrs;

Deixa ver o quê mais...Dinda, temos que marcar outro café!kkk Com direito a outro bolo maravilhoso!!!Ah! Lembra pra Fafá achar minha cartinha, ela disse que não sabe onde colocou! :(

Esse mês provavelmente receba outra visita de diretamente de São Paulo, mas parece que vai ser uma visita demorada. Tomara, pq eu vou rir muito durante um bom tempo!rsrs Mas, vamos esperar até semana que vem, ai conto para vocês!:) Só sei que Sophia adora essas visitas, pois ficam babando ela.rsrs. E eu também amo ver meus amigos babando minha filhota. :)

Vou ficando por aqui, depois mando mais noticias, beijos para meus amigos e leitores.


6 comentários:

Renata Almeida disse...

A PANDAAAAAAA
Que vestido curto é esse??? aff...
Pode nao...
E "beijos pra meus amigos e leitores..." se achando!
Amanha vem me contar tuuudo

Dinda disse...

Menina já vou providenciar este café semana q vem pq não tou aqui pra ficar de olho inchado. Pode deixar q vai ter bolo, cuscuz , queijo presunto e tudo q vc e Sophia tem direito.kkkkk
Beijo grande
Te amo

Biu disse...

eu conteiii... hauahuahuaha
eu conto tuuudo!
hauahauaha
bjo.

chan disse...

Ah... q pena q não deu pra ver Mil nessa estadia-relâmpago por Salvador.
Agora, o melhor de tudo... é ter amigas com pernas grossas!!! ehehehehhe
Beijo procês!!
ps.: cadê?? Mil abandonou o blog dela, foi???

Ângelo disse...

Opa.

Quando eu for te visitar vou querer fotinha também, viu?

ehehueuheuhe

Beijos

Unknown disse...

lindas!!! amo mt e saudade das duas!