quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ah se eu fosse dona de loja!

Estou altamente pirada com as lojas do shopping. Percebi o quanto eles não dão importância para mulheres grávidas...
_
Fui comprar a almofada de amamentação de Sophia, aí chego na loja e pergunto se tem, e que eu queria branca ou rosa, mas a atendente me diz que só tem azul. Ai pergunto quando vai chegar rosa ou branca, e ela diz que não sabe, que tem tempo que não recebem tal produto.
_
Agora me digam: Como é que uma loja famosa (não colocarei o nome pra não fazer publicidade gratuita aqui), não pede reposição de um produto sabendo que nascem meninas e meninos, e que se não tem uma cor neutra, a mãe irá querer o mais óbvio, rosa ou azul? Como é que ficam somente com uma única cor? Só tinham a azul na loja! E como eu disse anteriormente, não tem previsão para chegar mais.
_
Ai, nem acreditei!!! Já saí pirada de lá. ok.
_
Aí, depois desisto de procurar as coisas de Sophia, e vou ver coisas para a mamãe aqui, o que foi mais frustrante ainda, vou explicar o por quê:
_
Fui procurar um sutiã para amamentar, e fui em váárias lojas e não tinha. Até que achei uma tinha o tal sutiã, porém na cor BEJE! Gente, tem coisa mais feia do que lingerie beje? Não, definiivamente não tem!
_
Juro que não entendo o por quê das indústrias não fabricarem lingeries para mamãe de todas as cores! Juro que não entra na minha mente! É a mesma coisa, o mesmo corte, o mesmo preço, só colocar os tecidos coloridos e bonitos. Mas não, tem que ser aquele beje horrível para a mãe se sentir a última das mulheres! Me recuso a usar essa cor, sinceramente!!!
Até que procurei mais, já morta de tanto andar, os pés doendo pra caramba e achei na cor branca! Nem acreditei que achei em outra cor!
_
Outro produto que tenho que reclamar: Camisola! Gente, onde já se viu que mãe tem que se vestir igual a uma pessoa idosa???Eu tenho apenas 28 anos, com carinha de 18!kk Juro que uma mulher me disse isso essa semana!huahuaua e ela pensou: ô Deus, outra adolescente grávida!auhuahauhua Me achei!!!!!!!hauhauha
_
Sim, voltando às camisolas...Primeiro que já não gosto desse nome, camisola, parece coisa de velho mas tudo bem, ai fui procurar pra comprar e só achei nos modelitos totalmente idoso! Não, não mereço usar sutiã beje, com camisola de idoso, me desculpem! Ai procuro mais e mais e mais e acho uns conjuntos que grávida pode usar, porém com uma bermuda nada linda!
Aí desisti de comprar.
_
Não vou ser uma mãe que vive em casa de camisola pra cima e pra baixo, com sutiã beje, me sentindo a última mulher do mundo! Não mesmo!!! Vou continuar a procura. Ficarei com os pé inchados, mas serei uma mãe gata!hauhauha Me achei novamente, né?kkk Mas não abro mão de certas coisas, não mesmo!!!

Além do mais, minhas ginásticas e natação já estão mais do que certas para começar depois que Sophia nascer. Lógico que tem o tal resguardo que é mega importante e seguirei os conselhos da minha mãe, da dinda e das amigas-mamães, mas quando acabar o ultimo dia, estarei de volta às piscinas e as ginásticas:) Serei a mamãe atleta!kkkk E logo que Sophia puder, fará natação com a mamãe! :) Ai , não vejo a hora de podermos sermos amigas inseparavéis! :) Sairmos pra todos lugares, fazermos natação juntas (se ela gostar, lógico! Nada de obrigar a criança fazer o que não quer! Sou totalmente contra isso!), conversarmos todos os dias sobre a aula dela no colégio, fazer dever de casa...rsrs, nossa, como vou babar Sophia!kkkkk

Maaaas, tudo dentro dos limites!!! Minha filha criarei para o mundo e não para ficar embaixo da minha saia, isso nunca!!
_
Ai, já entrei em outro assunto...mas vamos voltar rapidinho...
_
Resumindo: Eu acho que algumas indústrias de roupas/lingerie não pensam nas mulheres grávidas, nas mães que sempre serão mulheres além de mães e que sempre irão querer estarem bonitas para ela mesmo ou para o seu companheiro.
Mas, eu me recuso!!! Serei mãe pela primeira vez, mas sempre serei uma mulher que gosta das coisas bonitas e modernas! Humpt!
_
Vou fincando por aqui, já escrevi muito!!!rs

beijos para todos os meus amigos, em especial para Samira.

7 comentários:

Renata Almeida disse...

Ri muito com esse post...imaginando suas caras, agoniada do jeito que é...com esse barrigão e pirada...Ô meu Deus...dá paciência pra mãe de Sophia...kkkkk
Amiga, acho que a gente precisa inventar essa loja com coisas sexys para mamães grávidas!!
Beijo

Dinda disse...

É Camile vc pode ficar rica montando essa casa só para grávidas.
Vamos p ensar no assunto.
Pensei q ía fazer um comentári sobre o café da dinda e nada
Diunda sem moral eu,, heim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira
Beijocas

Biu disse...

imagine.. rs
ainda bem q nao tava com vc, vei.. uahauahuaha
bjo.

Ângelo disse...

Nossa, dei muita risada também lendo isso.

Convenhamos que o assunto não é muito a minha praia, mas ainda assim concordo com você. As lojas deveriam trabalhar melhor com esse segmento de mercado, inclusive porque se tem uma coisa que brasileiro faz é engravidar - brasileira, na verdade.

Talvez seja algo a se pensar. Fecha com a Renata aí emcima e faz uma loja pra mamães mais novas.

euheue

Bjos

chan disse...

Mile...vc tem duas opções: pesquisa na internet (e acha o que procura... ou não) ou criar a sua própria confecção pra gestantes com sutiã, cauçola, vestido, babydoll e o escambau! Do jeito q as mulheres gostam! eheh
O problema dos estilistas atuais é viver de passado... Vamo inovar!!!
Beijo e até daqui a pouco! eheh

Samira Andari disse...

Obrigada Mile, pelo carinho de sempre.
bj p vcs

Lari Natação disse...

Mile.....
Eu já lhe disse que a parte da cor "bege" me preocupou bastante, não foi? Afinal, como poderei usar roupas brancas com calcinhas coloridas? Portanto, tirando esse preconceito enraizado eu quero ser a sua sócia nesse novo departamento feminino, viu? Prometo que aboliremos o BEGE do mundo materno e do matrimônio também!!! kkkkk