segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Dezembro - Pior mês do ano!

Pois é, dezembro por muitos é considerado um mês "mágico", mas para mim é o pior mês do ano. Temos 12 meses e para mim, só esse que não se salva.
Detestoooo o mês de dezembro por vários motivos, os quais não vem ao caso agora, porém, preciso dizer que um novo motivo surgiu esse ano.
Ontem soube que a minha cachorrinha, Ira, morreu. E o pior que soube da maneira mais terrível do mundo, quando fui vê-la e soube que não estava mais viva.
Ela morreu no mês de Agosto, mas minha família não quis me dizer. Queriam me poupar, mas foi pior ainda. Imagine, vc ir ver alguém, algum animal seu que vc ama e de repente saber que não está mais lá?...
Pois é, mais uma lembrança péssima para eu guardar para esse mês terrível!
Conselho para quem gosta: NUNCA esconda de nada de ninguém. A verdade é sempre a melhor coisa do mundo.

5 comentários:

Biu disse...

Sem palavras, amiga.
Na verdade, não aprendi a lidar com essas situações ainda.
Fica bem.
BJinhos.

Renata Almeida disse...

Primeiro li seu comentário no meu blog. Minha cabeça fértil imaginou 9342751049594 coisas antes que sua página carregasse...amiga...as vezes a gente faz para ajudar e estraga tudo. Pensamos que estamos fazendo o melhor e no final...Bem, isso passa com os animais. Se tornam membros da familia e depois se vao...assim como as pessoas. Nao sei se ela estava doente, ou se foi alguma coisa mais séria...Agora é seguir pra frente! E como pra um cachorrinho para `sua nova casa!
Beijo e te amo!

Silks-cream disse...

aconteceu com uma esposa minha, uma vez. tb nao aprendi a lidar, mas jah sei que eh seguir pra frente. vou como prar uma esposinha... mas num tenho casa.

Silks-cream disse...

ah, muito bom o nome do seu blog. esse post EH de proposito. ops.

Camila Almeida disse...

véi...passada...
naum sabia...senaum teria aconselhado te contar, pois sei q vc naum gosta de omissões...

ai mile...nem sei oq dizer véi...

bj e se cuida