quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Uma chance, um clique e a foto!

"Biu, a máquina tá sem bateria, temos que tirar rápido. Junta, junta, rápido! Será que ficou boa?
Não podemos ver, rápido, vou tirar outra. hahaha, não tem mais bateria!!!"
Foi exatamente assim, o esquema dessa foto. A minha máquina já estava sem bateria e eu querendo tirar uma foto para marcar o grande dia de ontem! Rever Biu, não tem preço!huahuahua Foram muitas risadas, correrias no Iguatemi, entra em loja, sai de loja, uma verdadeira loucuraaaaaaaaaaaa!!! Era presente pra cá, presente pra lá...rs, muito loucoooo!!! Não aguentavámos mais andar no shopping!huahuahua. Fazer compras é bom, mas quando já se sabe o que vai comprar, porque ficar igual a baratas tontas no shopping, definitivamente não dá!hahaha, mas quer saber??? AMEI! Amiga, adorei te ver ontem e quem sabe não vamos sair hoje novamente? O bom que hoje é só para sentar e comer!rs Nada de cansar!rsrsrs E eu preciso te dar seu presente URGENTE!!! Levei na sua casa a sua encomenda e esqueci o mais importante!huahuahua Mas, logo ganhará seu presente especial!huahuahau

Recadinhos Internacionais: Tata, eu amo vc, apesar de me odiar!kkkkk Deixe de ciúmes!!!
Pi: vem logo amiga!!! Saudade!

Recadinhos Nacionais:Marcelinha: Dá para desmarcar algo na sua agenda???rsrs Ou melhor, marque um horário pra mim , aêê!!
Ivan F.: até agora tô esperando vc me ligar!!!E desculpa pela falha, não acontecerá novamente!prometo, beijos
Biu: Não precisa falar mais nada, né?!huahuahua Olha o recado abaixo...
Meu anjo:Amor, ontem ganhei um presente de aniversário de Biu, sendo que escolhi um presente pra nossa casa. Então ela disse que era tbm seu presnete de natal!kkkk Olha a treita!kkk Estou morrendo de saudade de você! Vem logo me ver, amor!!!Te amo!!!

4 comentários:

Biu disse...

Amiga,
Compramos muitos presentes... e presente pra casa dos DOIS é presente pros DOIS, tá?

Anjo,
Seus presentes de Natal são muito lindos. Você vai adorar!! hauahauah Pronto. Falei!

Bjos.

Marcela Oliva disse...

Anjo de Mile!

eu teria medo de Mile e Biu juntas e soltas no Iguatemi fazendo compras! Não confiava tanto nisso, viu? (risos).

Mile, vamo marcar o Fran's no domingo?

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Sair de compras com Biu é que nao tem preço!!huahua Menos mal que vocês foram no shopping e não na Av. Sete! hauhauhaua
Véiiii
Curte o calor por mim!
Bj

Anônimo disse...

Oi Mile!!!
Que bom q já chegou! E me desculpe a ausência por esses dias, viu? A última coisa que queria pensar era em computador, ehehhe
Mas sim... onde vcs querem ir? Pensei em Cira de Itapuã mas pode ser lá no Rio Vermelho tb. Tem Dinha e outra lá q tb são legais. Ou então, em Regina lá na Graça.
A gente pode fazer uma paradinha rápida pra comer um acarajé e depois vamos depenar alguns crustáceos lá na Barra ou Pituba (Caranguejo de Sergipe) ou no Corsário (Meu Chapa, Canibal, Sentollas ou Celi).
Vcs é quem mandam!!
Beijão e seja bem vinda!