sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Feliz, feliz e feliz!!!


Felizzzzzzz, agora só faltam 3 dias para estar em Salvador!!! Não vejo a hora!!!Talvez volte 2 dias antes, mas ainda resolvendo.
Hoje estava conversando com o meu pai e fazendo vários planos para os meus 4 primeiros dias.
Mas, o que já está mais do que certo é : ir a praia na terça e vou marcar com Fafá para ir vê-la e na quarta ir em Dias D´avila e ver Luciana e Duda e se der Michelle. Quinta ir na casa de alguns amigos, sexta ainda não sei ainda. Mas, todos esses dias estão inclusos, praia e andar na orla e lógico se Jeanine conseguir...natação todos os dias de manhã cedinho!huahuahua. Bem, disposição eu tenho e muitaaaaaa!!!
No sábado, lógico que irei ver o meu gatinho e conhecer a familia dele!hauahuahuahuahua.
Bem, quem quiser estar na minha programação, so me falar!kkkk Brincadeira!!!kkkk Vou ver todos!!! Estou com saudade de todos meus amigos!!!
____________
Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, tô com pena de vc! Amanhã, leva mais casaco!!!
Ah! E como disse...os recados estão todos em ordem!rs
Pi: Amiga, como lhe disse pelo msn, SAUDADE! louca pra te ver e jogar imagem e ação no buracão!huahuahaua
____________
Recadinhos Nacionais: Biu: Ô véi! Quero convite sexta que vem!huahuahua, se vire!kkkk Me virei pra ir na 25 , agora é com vc!kkkk Tô cheganco, tôi chegando... E aí, quer ser expulsa de que bar dessa vez?huahuahuahuah Saudade
Marcelinha:Que pena que ta sem saco pra os blogs!rs Adoro quando escreve!rs beijos
Ivan F. : Vou procurar sua encomenda amanhã, que tal rosa?kkk Brincadeira!!!
Luciana:Amiga, vou te ver, na quarta ou quinta, fala logo com Duda!bj
Chan: Já escolheu o mangue que vamos esvaziar?huahauhauha E a baiana que vamos morrer de tanto comer?kkkkkbjs
Anjo: Ai amor, esses 4 dias serão muito ruins sem vc, mas assim que vc chegar lá, estarei coladinha com vc, mesmo que seja só pra te dar um beijinho, o que acha??? Te ver logo na sexta? Só dizer sim!kk O google Earth já me ajudou a localizar sua casa, agora só fico esperando um "sim" kkk Te amo, beijos.

5 comentários:

Renata Almeida disse...

véi...essa foto é onde??
sim...vc e Chan..meeeeeeeeeeeda
coitada da baiana! hauhauha
E amanha n tem trabalho, ou seja, nada de passar frio!!! Hoje ja tomei uns 849758415156 cafés + 897415343876 chás pelando de quente para esquentar (claro!)
Pensando em andar de moto hoje...af..serei um autentico picolékkkkkkkkkkkkkk
bj

Marcela Oliva disse...

amiga! tá chegandoooooooooooo.

q bom! q dia a gente vai se ver?

bjo-bjo

Anônimo disse...

vou conseguir, pode apostar!
hehehehehe
vamos zoar muiiito!
bjo.

Anônimo disse...

HUmmmm sexta?!? é bom que ameniza a saudade! rssss Nem fale amor... Essa contagem regressiva de sua partida já ta me deixando triste... e nem "calmante" vai ajudar! Que chato! Já to com saudade! Humpf! Beijossss e vamos sair. rsss

Anônimo disse...

O anjo é baiano?!Essa eu não sabia!

Bjbj