quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sem foto, só texto...

Olá pessoal!!! Como vocês já sabem, estou na cidade de Salvador!!! Cheguei na segunda a noite e já comecei a fazer algumas visitinhas!rs Já conheci uma linda menininha que só tem 9 dias de nascida, minha nova "sobrinha", vi tbm minha outra sobrinha de 1 aninho e pouco e outra princesa que vocês conhecem muito bem...Fafá. Pois é, Fafá nem acreditou quando me viu...tão linda!!! E quando ela me perguntou: "Mile, cadê suas malas?" aff, quase choro!!! Almoçamos juntas, assistimos Ra-ti-bum juntinhas, quase dormindo (as duas) e depois tomamos sorvetes e marcamos uma saída também!rs Amo essa pequena!!!
Amanhã devo colocar umas fotos das minhas pequeninas por aqui.
Recados: Marcelinha: Feliz demais por você!!! Depois conversaremos pessoalmente.
NA´S: Quero ver todos vocês!!!
Meu anjo: Nem preciso dizer o quanto estou com saudades, né? Vc bem sabe o tamanho dessa saudade...vem logooooo!!!
Mone: Sim, ele é baiano, amiga!!!rs beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

vamos nos ver daqui a poucooooo!
hehehehehe
bjo.

Anônimo disse...

Ai amor... nem me fale em saudade... Estou tão triste esses dias por vários motivos que sabe... Mas logo eu to ai... Sexta ta chegando (Iupiiiii). Muita saudade meu amor, te amo muito!

Renata Almeida disse...

e pr amim nada né??
te odio.
da beijo em minha Perua porfaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcela Oliva disse...

Mile Mile!

Q dia te vejo?

bjo-bjo