terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Faltam 6 dias!!!


É isso aí! 6 dias!!! Estou fazendo tantos planos que nem sei se irei conseguir realizar todos, mas me esforçarei ao máximo!rs
Na terça-feira, já está mais do que marcado uma manhã no Porto da Barra, com direito a uma andadinha até o Cristo, só pra ficar passeando...Depois almoçar com minha vó, várias comidinhas árabes, huuuummm, que saudade retada da comida da minha vovó!!!rs Saudade de minha vó , nem preciso comentar, quem me conhece já sabe o tamanho da minha saudade.
Depois devo passar o dia contando as novidades para minha vozinha. A noite devo ir para a natação (se Jeanine agilizar logo o meu lado!!!).Depois, mais tarde, quem sabe não rola umas visitinhas surpresas?huahuahuahuahuahua
Pois é, enquanto o meu anjo não chega em Salvador, terei que fazer alguns programinhas sozinha, mas, no sábado estaremos coladinhos!!!Né amor?rs
Achei que já estava livre das compras, mas revebi uma encomenda, que não posso deixar de comprar! O pior de tudo que é no pior lugar, que eu poderia ir esse mês! 25 de Março!!!
Amañhã acordarei super cedo pra ir lá, antes daquela multidão chegar lá. Mas, quando é para uma amiga, temos que nos esforçar!rs
Recadinhos Internacionais: Tata: Menina, tem um detalhe que não comentei com vc, esqueci, vou escrever por depoimento no orkut, acho que é importante!bjs
Pi: amiga!!!Como vc está??? Tô louca pra te ver!! Vou conhecer sua casa no buracão!!! Ah! temos que marcar um imagem e ação na sua casa, vc topa???rs Olha o queixo!!!kkkk
Alice: Amiga, espero que esteja bem, vou escrever um email pra ti. beijos, e muita saudade
Recadinhos Nacionais: Marcelinha: E essa ausência toda nos blogs??? ah! Vê se não me dá mais sustos, viu???? quer me matar do coração, né? Não em acha nova pra morrer não amiga?
Biu: E lá vai Mile Mile para a 25!!! kkkk Tô chegandoooooooooooooo!!!
Ivan F: Vale presente de 25 da 25?????huhauhauhauhauhauhauhauh
Chan: Menino, pois é, queria eu tá na disney!kkkkk Me acabei de rir quando eu li!!! Foi perfeita!Tô chegando! Vai separando todos os caranguejos da Bahia aí pra mim!huauhaua
Meu eterno Anjo:Essas férias realmente nos fará muito bem! Tô ansiosa para conhecer minha sogrinha e meu sogrinho!rs só teremos que fazer uma lista de quam teremos que visitar e onde queremos passear juntinhos, porque são tantos lugares que acho dificil não esquecer de nenhum!rs. Te amo muito, beijos.

7 comentários:

Renata Almeida disse...

voaaaaaaaaaaaaaando e manda logo o depoimento.
beijo
tá faltando gente nesses recados...
tchauuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

ebaa!!
vou ganhar presente da 25!!
hauahauhauahau
é por isso q eu te amoooooooo!
vem logo, amiga!
bjo.

Anônimo disse...

Pois é, Mile... nem tava tão ancisos assim, mas com a contagem regressiva é inevitável... ehehhe... mas tô tranquilo. Como comigo a ficha sempre demora pora cair, só devo "cair na real" quando estiver em Palermo tomando um Chilmes gelada!!! ehehehe
E olha, quando voltar vou te procurar pra gente esvaziar o mangue, viu?!!!
Beijão!!!

Marcela Oliva disse...

ela tá chegandoooooooo

e to meio sem saco para blogs (risos)

bjo-bjo

Anônimo disse...

madrugou hoje q nem teve tempo de entrar no msn, né?
rsrsrsrsrss
bjo.

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaa!

boa idéia essa da imagem e acao!! to doida p te ver em ssa!!

beijooooooo

Anônimo disse...

Vai ser ótimo sim amor! Vai fazer muito bem pra gente! ;) Nem me fale... Nem quero pensar nesses 4 dias longe de você... Bem viu como um diazinho só já me deixou triste... snif.. snif... Prepare a saudade que vamos mata-la assim que chegar! Te amoooooo