quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ansiosa!

Estou altamente ansiosa para ver minha pequena de novo! Não vejo a hora de ouvir o coraçãozinho dela, ver a carinha dela de novo...Será que ela vai me dar tchauzinho de novo?
Dessa vez estarei preparada para vê-la, analisar tudo direitinho, perguntar as coisas que vier na mente...essas coisas normais. Porque no dia em que eu a vi pela primeira vez, não tive consições de fazer nada, nem pensar em nadinha, por causa do susto que tomei. Mas dessa vez estarei preparada!
Bem, depois que eu voltar do médico colocarei a fotinha dela por aqui para vocês conhecerem.
_
Ah! Eu não estou postando fotos porque a minha máquina quebrou, mas estou esperando já chegar a nova, ai depois postarei infinitas fotos por aqui, rsrsrs.
beijos para todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

sabe oque eu fazia?
anotava tudo oque eu queria perguntar... as perguntas mais idiotas até.. pq quando a gente chega lah esquece tudo.. ve o bebe sair sorridente e cheia de duvida..
hahahaha

beijos

Renata Almeida disse...

boa ideia essa de anotar tudo...pq tb acho que na hora você vai esquecer tudo!
acho que vou preparando as minhas listas desde agora...pq se minha filha for "espertinha" igual a Sophia e quiser brincar de se esconder antes de aparecer, eu já estarei preparada!
Nossa...sou boa mesmo...me supero! kkkkkkkkkkk
Amiga........quero foto e VÍDEO!
Beijo e te amo

Marcela Oliva disse...

Renata é exigente, viu amiga?

rsrsrs

Ahhhhh, tb quero ver Sophia! Vai logo no médico e coloca a foto dela aqui para a gente ver!!!

E do seu barrigão também.
E do quarto decorado.
rsrsr

bjo-bjo

Os timbaleiros dão a volta no Guetho!!! Nos damos na praça!!!! rsrsrs