terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meme e o nosso dia.

Bem, hoje eu tenho a obrigação de responder o tal do Meme, né? Então vamos lá...
Seis coisinhas que vocês não sabem sobre mim( viu Marcelinha, rs)
* Meu maior sonho era ir para um show do Guns n´Roses, até que no ano de 200o eu viajei sozinha para o Rio de Janeiro pela primeira vez, e fui sozinha também para o show com 250.000 pessoas, e lá conheci 3 pessoas muito legais. Valquiria, Daniel e Eric, mas pena que não tenho contato mais com eles.
_
* Uma perda que ainda nao consegui aceitar na vida, foi a morte da minha cachorrinha Ira. Queria ter me despedido dela...
* Queria muito não ter nascido no mês de Dezembro e sempre quis que meus filhos não nascessem nesse mês, e Sophia não irá nascer!!! Estou muito feliz com isso.
* O maior susto da minha vida foi descobrir que estava grávida de 5 meses!
* Outro sonho da minha vida era ter uma menininha, e hoje eu tenho!
*Uma coisa da minha infância que não esqueço foi quando fui tentar pegar uma boneca em cima de uma máquina de meu pai e escorregar e cair com o joelho em cima de um parafuso e ter que ir ao médico pra ele tirar rodando o parafuso. Nossa, nunca me esqueci da cena e da dor!
_
Bem , consegui pegar leve, Marcelinha! As páginas até tentei descolar, mas a super bond rasgou!kkkkkkkk
_
Bem, mudando de assunto...Estou adorando as visitinhas aqui no blog, acho que estava com saudade disso, desse carinho dos meus amigos, essas preocupações e tal... Estarei sempre vindo aqui para escrever um pouquinho de Sophia para vocês e de mim é claro!kkk Mas como diz minha dinda, agora não existe mais Camile, existe a mãe de Sophia e Sophia, rsrs.
_
Hoje foi meu último dia de entregas em Dias Dávila, antes de Sophia nascer e demorará muito também para que eu volte a fazer isso, e hoje eu decidi parar mesmo porque me safei de um acidente hoje com uma lona de um caminhao que caiu na pista e veio pra cima do meu carro. Nossa foio terrivel, tomei o maior susto e como era agora a noite fiquei super assustada.
Graças a Deus não aconteceu nada, mas por Sophia terei que parar de dirigir pra lá, pois me canso muito e tomo muito susto.
Sophia hoje passou o dia todo quietinha, mas na hora que tomei o susto com a lona, ela mexeu muito depois e chegou a incomodar, então é um sinal que ela sentiu muito também o meu susto, portanto, nada mais de viagens longas dirigindo.
_
Quer dizer...talvez nós duas viajemos no carnaval, são seis horas de viagem mas não dirigirei a noite, só se for de dia mesmo. Vamos analisar isso ainda direitinho!
_
Amigos vamos ficando por aqui, que a mamãe aqui está muito cansada!rs
beijos para todos e amanha escrevo os recadinhos.

3 comentários:

Renata Almeida disse...

oi amiga!
nada de sustos e eu te proibo uma viagem de 6h sentada...kkkk (sério!)
escreve sempre...mas, com foto...quero ver você grávida o tempo todo...kkk
e tá me devendo o vídeo!
bj

Marcela Oliva disse...

Amiga,

que susto, hein? Aff Se cuida!!!

Nada de viajar de carro, hein?

Tem que colocar fotos tb, viu?

bjo-bjo

Ps. Adorei o Meme! rsrsrs várias coisinhas q n sabia sobre vc!

bjo-bjo

Julinha disse...

eita...
que susto..

eu tb passei um de leve hoje...
meu caror ta zuadasso... e me deixou na mão no meio da rua.. ainda bem que eu ja tinha saido da avenida e num tava com a ju no carro...

e quem vai levar as trufas?