sábado, 7 de fevereiro de 2009

A vida de Sophia


Eu não pretendia escrever tão rápido aqui novamente, mas estava lendo o blog de Claudia Leitte e não aguentei!rs
Fiquei lendo sobre a gravidez dela e como ela mesma disse: Só quem já passou por uma gravidez entende diversas coisas, sentimentos, mudanças...
___
Eu li quando ela disse que estava com 7 meses e parecia que a "casinha de Davi" estava pequena e que dava pra sentir mais ele, mas vou contar uma coisa pra vocês:

Essa semana eu estava deitada, porque estava com muita falta de ar e achei melhor descansar. Quando estava deitada Sophia começou a mexer e ela amaaa ficar do lado esquerdo(rs), ai fiquei olhando minha barriga, os "pulinhos" que minha barriga dava, e coloquei a mão para sentir também, pois fico babando quando sinto ela mexer e que estamos sozinhas. Mas o que achei incrível, foi que eu senti como se ela estivesse dando uma cambalhota, se mexendo toda! Nossa!

Não fazem idéia do quanto foi gostoso, e do quanto me emocionei.

Queria muito naquela hora estar na sala da ultra para ver exatamente o que ela estava fazendo aqui dentro da minha barriga, da casinha dela quentinha e macia.rs

Falo para minha mãe que se eu fosse mulher de obstetra eu teria um quarto do lado do consultório para ver em alguns momentos exatamente o que ela estaria fazendo. Juro!!!rs
___
É tão incrivel senti-la, conversar com ela e ver sua barriga mexendo como se ela estivesse entendendo tudo, além dela já me escutar e estar reconhecendo já a minha voz. Não é perfeito?

Engraçado é Jane quando fica discutindo comigo e fala: " Tá vendo, titia? Sua mãe gosta de brigar comigo, não fiz nada!" Gente, juro que não aguento ela dizendo isso e acabo rindo, não tem jeito!!!
___
Estou tão ansiosa para vê-la que não aguento e fico olhando as fotinhas da ultra passada, só para tentar amenizar a ansiedade, a saudade... Loucura, né? Mas quem é mãe sabe do que estou falando!
___
Acho que final desse mês já arrumo todas as coisinhas dela no quarto, menos o berço que dizem que não pode. Mas, todas as bonecas estarão já a postos!rs O negócio é a poeira, mas eu não aguento mais de vontade de arrumar as coisas e o quarto ficar com carinha de neném.

Minha irmã disse que não aguenta mais coisas rosas(rsrs), mas ela não entende que são só os detalhes, ela acha que está tudo muito rosa, mas juro que não está!kkk Maaas, não tenho culpa que até as embalagens dos presentes são rosas!kkk
__
Ah! Preciso contar uma coisa pra vocês: Sabem quem está babaaaando de verdade Sophia??? Fafá! Isso mesmo! Precisam ver Fafá quando me vê! Alias, quando vê Sophia, sim, porque ela fala com a minha pequena como se estivesse vendo Sophia na frente dela.rs É a cena mais linda de se ver! Eu amoooo! Ela beija minha barriga, deixa marquinhas de batom e conversa com Sophia, faz milhões de perguntas, mas a que eu mais ri foi quando ela me perguntou:
"Mile, como é que Sophia come?
Ai expliquei sobre o cordão umbilical e tal. Mas ela não se contentou e disse:
" Então ela não mastiga nadinha?" E eu disse que não , já me acabando de rir, mas quando ela completou com:
"Então não tem graça ficar na barriga, porque nem pode comer um pãozinho com manteiga, velho, eu adoro pão com manteiga"
Agora pensem na minha reação ao escutar isso! Eu tive crise de risos!!!

Fora quando ela me dizia na praia: "Mile, Sophia quer picolé?" Eu respondia que não queria, ai ela me perguntou novamente: "Nossa, ela não gosta de picolé de brigadeiro???" E com a maior cara de espanto"kkkk__

Gente, é sério, Fafá além de linda, fofa, meiga, ela é extremamente ilária e figuraça!kkkk Não consigo ficar sem rir quando estou com ela. E outra, ela não tira a mão de Sophia nem um momento sequer! E apresenta para todo mundo que ela conhece, tipo: "Oi___, essa é Mile, conhece? E essa (colocando a mão na minha barriga), é Sophia! Um bebê lindo!"
___
Ai ai... me divirto com essa pequena também e muito!!! Amoo ela muito também! Já marquei com ela que quando Sophia nascer ela vem me ajudar, rrsrsrsrs.
Amigos, vou ficando por aqui, já escrevi demais para quem não queria escrever mais essa semana!rs beijos e até semana que vem! Com fé em Deus!

Beijos meus e de Sophia!

___
Recadinhos: Tata: Amiga linda, vc se emociona com tudo!kkkkk Fofaaa! Ah! Dei um monte de abraços e beijos em Fafá, viu?rs
Chan: Estou de mal!!! Só fico de bem, quando vier nos visitar, você está enrolando demais!!! Daqui a pouco a sua ficha só irá cair de verdade quando ver Sophia nos meus braços, né?kkk Cuidado, falta pouco, viu?kkk
Marcelinha: Oi amiga!!! Essa volta na praça será que vai existir antes de Sophia nascer?rs Ou será que depois irei com ela pra passearmos juntas?rsrs Esperando esse carnaval passar pra nos vermos, vocês estão loucos demais agora, rrsrs! bjs
Paty: Realmente, você descobriu primeiro que eu a sua sobrinha! huahuahuahua

9 comentários:

Anônimo disse...

as fotos estão demorando hein..
olha.. eu montei todo o cantinho da julia.. tudo mesmo.. e até o berço.. apenas não arrumei pq tb num ia deixar o lençol ficar pegando poeira.. mas estava com mobile, mosketeiro e até o kit berço...
ve se num deixa pra ultima hora.. pra num ficar desconfortável.. e outra.. deixa os montadores fazerem isso.. ja pensou vc abre a vaixa e esta faltando uma lateral??? num tem nem desculpa

poe aquela foto que vc mandou pro david
beijos

Anônimo disse...

as fotos estão demorando hein..
olha.. eu montei todo o cantinho da julia.. tudo mesmo.. e até o berço.. apenas não arrumei pq tb num ia deixar o lençol ficar pegando poeira.. mas estava com mobile, mosketeiro e até o kit berço...
ve se num deixa pra ultima hora.. pra num ficar desconfortável.. e outra.. deixa os montadores fazerem isso.. ja pensou vc abre a vaixa e esta faltando uma lateral??? num tem nem desculpa

poe aquela foto que vc mandou pro david
beijos

Mininim® disse...

Mile, preciso te ver!
beijos

Biu disse...

ai, amigaaa
q lindooo!!!!
sem palavras
beijooo.

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaa
Fafá é minha irmaaaa isso já explica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dela! kkkkkkk
Adorei o novo "blog"
te amo!
Beijos em Sophia!

Marcela Oliva disse...

Genteeee, só Fafá para falar essas coisas! A cara dela isso! rsrsrs

Saudades suas, amigas e vamos dar a volta na praça depois do carnaval! Promessa!


bjo-bjo

Anônimo disse...

Mile o blog está lindo! Escreva sempre para que eu acompanhe Sophia.

Bjus

Julinha disse...

Titia, estou chique! agora tenho um blog!

=]

Anônimo disse...

Beijos para essa mamãe babona.
Agora pergunta qual a mãe q não é babona?
Eu sou babona até hoje.
kkkkkkkkkkkk
Curta, Mile, curta mmuito sua filha. s filhos são presentes do céu.
Beijos