sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Desejos de grávida!


Pois é, acho que é bem assim que Sophia deve ficar lá na casinha dela, porém sem essas más companhias, rs.
.
Eu sempre ficava na dúvida se essa coisa de desejo era realmente verdade ou somente uma coisa normal, mas percebi que existe mesmo!rs
Bem, Tata sempre me pergunta o que eu to comendo, o que eu tive mais vontade e falei para ela que o sorvete ganhou na minha lista!
.
Um dia me deu vontade de tomar milk shake, mas não tinha no burguer king. Fiquei pirada e pedi uma torta, a qual comi sem achar graça alguma, e a minha vontade de tomar sorvete não passou.
Pois bem, passaram-se dias e a minha vontade de tomar sorvete não passava, comprei picolé, mas não adiantou, até que um dia a noite, fui com minha mãe na select para finalmente matar esse meu desejo! Comprei um pote de 2 litros de galak e cheguei em casa correndo pra tomar. Tomei três porções generosas, até meu tio mandar eu parar para não passar mal, rs. Mas, minha mãe disse: "Deixa ela, desde quando alguma coisa faz mal para grávida? Ela tá querendo tomar sorvete tem mais de uma semana"kkkk
.
Gente, eu ri muito mas parei, afinal não posso engordar, senão depois dá trabalho pra perder...Deus me livre!
Sim, voltando...Eu sei que o pote do meu sorvete demorou três dias! Tomava depois do almoço a noite, quando mais gosto!rs.
Mas, não foi somente o sorvete que tive desejo, o umbu também teve o seu lugar durante um bom tempo. Foram centenas de umbus!rs Mas agora estou na era do sorvete, preciso comprar mais um pote!rsrs.
.
Deixa ver o quê mais...sim, teve também um dia que tive muita vontade de comer pão e eu estava sozinha em casa, sem carro e não tinha como comprar aqui perto, já estava tarde. Nem minhas vizinhas estavam em casa, só faltei enlouquecer! Esse desejo não realizei no dia também, só depois na casa da minha vó.
.
Outras coisas não são desejos, mas gosto de comer sempre, como : maça, banana, mamão, iogurte e suco(não podem faltar). Ah! sem saber que estava gravida eu adorava tomar suco de tamarindo e maracujá sem açúcar.
.
Resumindo, desejo de grávida existe sim! E eu tenho!rsrs Portanto, se me convidarem para suas casas, deixem um potinho de sorvete guardado pra me oferecer!kkkk
beijos para todos
Recadinhos: Marcelinha: Pra quê tu inventa foto de quarto também?kkk Renata já colocou na lista dela e já está me cobrando.rs. Deixa minha nova máquina chegar.
Tata: Nem sei mais o que escrever para você, agora estamos conversando muiiito!rs :)
Biu: Amiga, domingo não marque nadinha, viu? E eu fiz o meme e nem comentou, depois me passa esses abacaxis, viu?rs
Chan: Quero saber quando vem nos visitar? Olha que uma hora dessas marco com Kika e te deixo de fora!!!humpt!
Mone: Sempre que der venho aqui atualizar, assim saberá sempre de Sophia.rs Olha, Léo está empolgado, viu? rsrs Cuidado!kkkk
Dinda: Saudade!!! Te amo muito e obrigada por tudo. Seus conselhos sempre são maravilhosos!:)

10 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaa,

tem realizar os desejos na hora! Cuidado para Sophia não nascer com cara de sorvete! Mto menos de pão!!! rsrsrs

Faz estoque em casa! rsrsrs

O melhor é q vc ainda não teve desejo doido, como comer melancia com chantilly ou coxinha da perini com acarajé! rsrsrs

bjo-bjo

Unknown disse...

Mamãeeeeeeeeeeeeeeee...
concordo com Marcela aí viuu... se não matar o desejo na horaaa... pode vir uma linda menina-sorvetinho hein?
rsrsrsrs
brincadeiraaa...
mas bora brincar de adiantar essa máquina logo pra postar as fotos da barriguinha hein?
bjoooooo

Renata Almeida disse...

éééé
foto da barriga, de Sophia, do quarto e VÍDEO....tô esperando...minha esperança não tem fiiiiim
Amiga, faz estoque mesmo...não pode deixar de comer o que tem vontade...devagar, em pequena quantidade mas, sem deixar de comer!!!
Beijo pra Sophia. Já mandei muitos pra você hauahua quantos anos de amizade mesmo? te mandando beijo?? agora, só pra Sophia!

Anônimo disse...

acho que voce ainda esta tendo vontade. Vontade eu tive bastante.. principalmente de comer sushi.
a vontade dah pra esperar um pouquinho entende? é algo que a gnete num esquece...agora desejo!..eu tive desejo somente uma vez..e sorte do teu irmão.. pq desejo num espera.. num pasa num deixar dormir.. e eu chorei que nem criança.. e lá estava seu irmão no fogão preparando peixe as 3:00 da mamnhã em plena semana de trabalho...

ah quem diz que desejo de gravida mesmo... são aquelas coisas malucas sabe? tipo feijão com bolacha recheada, carne moida com maça, chocolate com molho de tomate... kkkkk

beijos

Anônimo disse...

Minha filha, este momento é mágico. Faça tudo q sentir vontade. Claro q a gente tem q se cuidar en função da nossa saude e da saúde do nenem tb. Qto as gordurinhas q ficarem, não se preocupe. Primeiro vc é muito menina e o seu cor po vai recuperar rápido a forma dele. Depois tem academia aí pra q?
Na casa da sua dinda tem uma maravilhosa.
Ah e se precisar de plastica, lipo, tá tudo aí pra te socorre. Portanto seja uma mãezona pra Sophia
cuida dela, alimenta ela e faz mimos pra ela.
Beijos nas duas

Anônimo disse...

Amiga, tem q matar a sua vontade sim e de Sophia tb, claro q vc tem q comer comida saudável, mas, de vez em quando uma porcaria é bom demais...
Qro q coloque logo uma foto dessa barriga linda, viu?
Cuide bem de Sophia e se cuide tb.
Bjos
Amo vc!!

Anônimo disse...

ÓI EU AQUIIIII!!!!
Demorei mas cheguei!!!
Minha filha, minha vida tá uma maratona-viola-cavalo-doido!! Mal tô dormindo... mas prometo (mais uma vez) que logo-logo vou aí te ver!!
Não desista de mim!! eheh
Beijo procês!!!

Anônimo disse...

Ah... adorei a cara nova do blog! Tá show!! (tirando o rosa, é claro... ehhe)
Bjs!!

Biu disse...

ai amiga
sem tempo
vamos na praia domingo
marcado!
beijooo.

Anônimo disse...

Ai meu Deus eu sei bem o que é isso de desejo!!Jane Sophia quer tomar sorvete, Jane Sophia quer comer acaraje, Jane..... kkkkkkkkkkkkkkk
Acho galera que Sophia vai nascer com cara de sorvete, pois nao pude realizar esse desejo durante uma semana!hahahah
Amo minha Dinda, que vem ai com tudo!Minha Guerreirinha!
bj bj
Ah lembrei de vc irma!kkkk Beijos pra vc!