terça-feira, 31 de março de 2009

Chocolates e novo amigo virtual! :)


Pois é, a páscoa chegando e o povo doido para comer chocolates e mais chocolates (colocar que querem comer ovos fica muito feio, né?huahuahua), sem parar.
Graças a Deus, sou o inverso. Como minha mãe está fazendo trufas há alguns meses, nem lembro o último dia em que comi um chocolate. Só de pensar me dá agonia.
Nunca fui tão fã de chocolate, gosto normal, nada de vícios e também como vejo fazer toda semana, para mim perdeu a graça.
_
Agora só depois que Sophia estiver maiorzinha para eu começar com essa história de chocolate na páscoa. Mas, espero que ela também não seja fã de chocolate como D.Renata, que faz até promessas com esse doce que tanto ama.rs.
_
Para mim, agora chocolate é somente comércio e por isso mesmo tirei essa foto hoje para colocar no meu orkut, para vender as trufas da mama!rs Então, podem me encomendar!rsrsrsrs Mas, tem que ser rápido, porque depois de hoje, viu Biu? Depois de hoje as vendas cresceram rapidamente e o bom mesmo foi passar a manhã vendendo pela internet.rs
Minha mãe que adorou a idéia! Ao invés de eu estar cuidando de umas coisas da NR1, fiquei vendendo trufas para ela. Mas é isso aí! Vale muito um sorriso de minha mãe! Faço qualquer coisa para ela estar contente e motivada.
E vocês, ficaram comovidos? Se ficaram podem me encomendar trufas que minha mãe ficará muito feliz!kkkk
Se ela ler isso aqui me mata!huahuahuahua.
_
Mudando de assunto...
_
Hoje ganhei mais um amigo virtual, Gabriel. Para quem não conhece ele é irmão de Ângelo, e para quem conhece Ângelo e nunca viu Gabriel, é muito fácil reconhece-lo na TV, pois são muuuuito parecidos.
Lembro da primeira vez que eu o vi na TV, pensei: Nossa, esse cara é muito parecido com Ângelo, e depois quando percebi o sobrenome não tive dúvidas. Depois foi só perguntar para alguns amigos e pronto, tudo confirmado!rs.

Gabriel, seja bem-vindo aqui no blog. Aqui não tem muito papo sério, contos como no de Ângelo, nem mega textos como o seu, porém, aqui de vez em quando dá para se distrair, o que é fundamental nos dias de hoje!rs. Melhoras para você!:)
_
Beijos para todos os meus amigos, para a minha cunhada, para a minha sobrinha-afilhada mais linda do mundo e agora bailarina! Júlia, titia está morrendo de saudade de você! Um dia, eu e Sophia iremos lhe visitar aí, já que a sua mamãe morre de medo de avião.rs
Espero que não tenha esse medo também!;p te amo muito, minha linda!



3 comentários:

Ângelo disse...

Bom,

Quanto às trufas, já comi muitos sabores(todos, na verdade) e são todos umas delícias. Pena que n quero engordar mais ainda...euehuehueh



Quanto ao irmão, sim, sim...somos parecidos, dá pra notar a semelhança, que bom que são amigos agora.

Bjs

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa
Só fala de mim pra me esculhambar né?? Ai...é difícil não comer chocolate...ainda mais nessa terra onde TODOS, de TODAS AS MARCAS, TIPOS E SABORES, são barataaaaaaaaaaaaaços.
Olha, acho que a lista de coisas que você vai ter que mandar pra mim tá aumentando..kk Cabides personalizados, trufas de minha tia..vai anotando!
E boas vendas! O comercio online é um ÓTEMO negócio! Além, de que assim, a gente pode conversar, jogar FORCA, essas coisas kkk
Beijo pra vc e Sophia!

Biu disse...

quem é gabriel?