sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tempo e acontecimentos.


Minha pequena já está com 2kg! :) Graças a Deus está com saúde, mas está sentada e isso está me incomodando um pouco, pois queria muito que o parto fosse normal...Estou conversando muito com Sophia para que ela vire,para que possamos ter um parto natural, quem sabe ela não vira? Mas, acho um pouco dificil pelo tamanho dela e pelo tempo. Vamos ver o que acontece...

Esse último mês tenho recebido umas notícias de pessoas que não via a muito tempo, e outras que não via também, e isso me deixou feliz porque vi que o tempo passa, mas as coisas boas que plantamos sempre temos retorno.
Muitas vezes me pergunto se realmente sou quem as pessoas falam e percebi que faz sentido muitas coisas, pois o retorno de anos de amizades com diversas pessoas estou tendo agora e isso é super gratificante. Estou muito feliz com as noticias que ando recebendo, as visitas, e contente pelas futuras visitas!

Acho que terei que postar mais daqui pra frente, né?rs Afinal, tenho mais leitores anônimos por aqui e só recebo respostas por e-mail, rsrs, mas tudo bem, já acostumei com esse tipo de leitor!
Tentarei postar mais! ;)

É isso aí por hoje, pessoal! Por hoje é só!

Recadinhos: Tata: Viu que sempre que eu mandava beijos para meus amigos e meus leitores, tinha sentido? Mesmo não sabendo que tantas pessoas liam, rsrs. bjs amiga!
Dinda: tá bom, vou esperar o café maravihoso que amo comparecer, só que da próxima vez vou a tarde pra ir pegar um solzinho com Fafá e chegar cedo no café!kkk Esse trânsito tá demais!rs beijos , te amo!
Biu: conta??? Como conta? Não sei da missa metade!huahuahua.
Chan: Gostei do elogio amigo!huahua, vc sabe né, mulher grávida precisa de uns elogios, rsrs.bjs
Ah! E esse temaki, quando será??? Cuidado senão fica com tersol!kkkk
Ângelo: Amigo, aproveita as férias pra gente se encontrar e tirar fotinhas!!! Você não foi para o chá e tenho que imprimir logo as fotos dos meus amigos comigo grávida logo! Marca logo!!rs bjs
Novo anônimo: Pois é, pra vc tbm tem recado!rs Que bom que encontrou meu blog, não sei como ainda, mas espero a resposta, mesmo no e-mail.rs

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Camile,
A partir de hoje, o dia que nao aparecer na internet pra me dar noticia, vai levar bronca dupla (já que é vc e Sophia!).
Deixa recado no orkut, no blog, no email, mas me diz um OI. Entendeu?
Obrigada.

Ângelo disse...

Dois quilos é? Grandona já, ein?

Mas ainda tá sentada essa menina? Tá querendo te dar menos trabalho, ó. Tão pequenininha e já pensando em reduzir o sofrimento da mamãe. euheuhuee


Beijos

chan disse...

Ah, Mile.... o q é bonito tem q ser mostrado e tem q ser elogiado mesmo!!!! eheheh
A aguarde minha visita-não-de-médico..... prometo!!! beijoca!