quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Atualizando...


Bem, não estou com muita disposição para ficar atualizando meu blog todos os dias, portanto, não sei quando irei atualiza-lo novamente. Estão acontecendo coisas chatas, e por isso prefiro ficar na minha, senão poderei escrever coisas que não acho legal, então...continuo na minha.
Mas, para minhas amigas que exigiram que eu atualizasse (Tata e Biu), aqui está.
A primeira foto foi da semana passada com o meu anjo no teatro. Assistimos a peça "Carro de paulista", com a minha cunhada (irmã de Murilo) e o marido dela.
Já na outra foto...foi uma manhã muito importante para mim. Fiquei muito feliz em rever Fafá, minha dinda e Duran. Fazia meses que não nos víamos. Foi muito bom. Estava morrendo de saudades dessa pequena. Recebi vários beijos, abraços, carinhos...(suspiro),amo essa fofa!!!
Bem, por hoje é só!rs
_____
Recadinhos internacionais: Tata, Amiga, depois te mando e-mail, quando tiver um pouco melhor. te amo, bjs.
Alice: Amiga! Que bom saber que está bem, e que pena que não entra mais na net como antes. Mas, não deixa de sempre mandar pelo menos um e-mail.
Pi: Amiga, boa sorte aí nesse frio "retado" beijos.
_________
Recadinhos Nacionais: Biu: Valeu pela força, amiga!!! Adoro vc!!! Depois te mando o e-mail detalhado!uahuhauahua , vai ter é coisa pra tu ler!kkk
Marcelinha: Amiga, já disse que adoro falar com vc no msn?kkk beijos
Ivan F.: Tipo assim...Adoro vc!rs
Juninho: É verdade, vc aparecendo e eu sumindo a cada dia!rsrs Comprou meu presente naquele dia?kkkk bjs
Meu anjo: Sem palavras para agradecer tudo o que faz por mim, o seu carinho, a sua atenção, amor...amo você!!! E daqui a 3 anos, hein?kkk
Chan: Prometo ler os posts antigos...adoro seus textos e fotos!kk Manda beijos para Kika tbm!!!

4 comentários:

Biu disse...

anciooooosa...
de vez em quando tenho tempo sobrando para ler esses e-mails!!
manda que passará mais rápido meu tempooo!
hehehehehehehhe
bjo.

Renata Almeida disse...

e essa primeira palavra q biu escreveu é assim mesmo??? n me confundi mais..huaha
esperando emaillllllllll
adorei as fotos de Fa, mamis, duran e todo mundo!
esperando email! beijo e se cuida!

Anônimo disse...

hummm... o que escrever? rss
Que já se oficializou 2 meses;
Que cada dia que passa você me surpreende de alguma forma (positiva, claro! rss);
Que você sempre faz tudo pra me deixar feliz;
Que adoro o jeito que cuida de mim;
Que cada dia que passa, me sinto mais ligado, envolvido, amado e tento de toda forma retribuir tudinho que tem feito por mim!
Falaria muito, tanto que as horas passariam rapidamente... Dessa forma, prefiro esse pequeno resumo e voltar rapidinho pra seus braços! Beijos nossos...

Anônimo disse...

Oi Mile!
Relaxe... blogar deve ser uma coisa natural, espontânea. Devemos fazer quando estamos afim, dispostos a expor nossas idéias e sentimentos, ou quando precisamos desabafar.
Afinal. esse espaço aqui é só seu e vc faz o que bem quiser dele.
E nós, seus amigos, estaremos aqui sempre pra te dar aquela força, valeu?!
Grande beijo!!!
E aguardo suas visitas, viu?!
ehehehe
Bom fds!