quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Contagem regressiva novamente!!!


Bom dia!!! Acordei tão feliz hoje e acho que vou continuar assim por um bom tempo!rsrsrs
Não vou escrever muito hoje, pq resolverei algumas pendências aqui, como:
___
1)Ir na casa de Mila, e finalmente gravar meus arquivos( Ela nem vai acreditar que tirarei meus trecos de lá, mas é verdade, hoje a deixarei livre!rs)
2)Ir com Eugênia na Igreja de são Judas Tadeu.
3)Comprar embalagens de presentes. ( o seu ja ta embrulhado, Biu!rs)
4) Trocar um presente
___
Bem, por hoje é só pessoal!
__
Recadinhos Internacionais: Tata: Manda minha caneca, véi!!huahuahua. Pego lá depois, ok?
Pi: Amiga!!! Vou te ver!u-hu mais um niver juntas, hein?! Adorando isso!!!rs
___
Recadinhos Nacionais: Biu: Agora falta pouco para ganhar seu presente de niver!huahuahua E o melhor, entregue por mim!kkk Na contagem regressiva amiga!!! Ainda precida de e-mail, ou prefere pessoalmente?huahuahuahua
Marcelinha: ô amiga,m tbm estou muito feliz por saber que irei ver vc, conversar , dar risadas e quem sabe assistir um filminho!rs beijos
IvanF. - Ô seu peste, vc leu que tô indo praí??? ?Se não pode escrever aqui, que mande recadinho pelo msn!kkk
Mone: É amiga, agora poderá se vingar!huahuahauh temos que marcar um dia com todos os NA´S para eu apresentar o meu anjo!huahuahua Tô doida para isso acontecer! Quero ver logo vocês!!!!! beijos
Chan: como já disse no seu blog, direi o meu paradeiro, não se preocupe! Vamos comer muito acarajé e abará!huahuah
Meu anjo: Tbm estou muito feliz !!! Você bem sabe o quanto, né? te amo muito! e com certeza iremos curtir muito esses dias!

6 comentários:

Renata Almeida disse...

acho que nao vai rolar..imprevistos...te direi algo ok?
Beijo!
(para dizer e escrever acarajé...eu nem tenho vontade mas, vc está me colocando desejoooooooooo)

Biu disse...

eu quero e-mail, presente, presença...
quero tudo que eu tenho diteito!!!
vc nao disse q já tava quase pronto o e-mail, rapaz? termina logo e me manda!!!
rsrsrsrss
bjo.

Anônimo disse...

Pois é, Mile... cheguei a fazer isso ano passado quando tive minha última crise. A natação me ajudou bastante só que como estava em estado grave (q drama, hein? rs) tive q sair da natação para me tratar.
Felizmente melhorei após alguns meses e de lá pra cá nunca mais passei por isso (ufa!) Pretendia voltar pra natação mas com essa vida corrida, muitos trabalhos, mudança de endereço, várias coisas dificultaram meu retorno }às piscinas, mas... estou revendo isso.
Atualmente estou sem fazer atividades físicas. Só halterocopismo e levantamento de garfo mesmo.... ehehehe
Mas valeu a força!
Grande beijo!

Ivan disse...

ahÊEÊÊÊÊÊÊ^^E. venhÊ. feliz, feliz!!!!
traz o anjo presse inferno q vou converter ele!! ahahahahaha

Jr. disse...

Tá chegando dia 10... Que beleza!!!
Como tá de trabalho, curso ou sei-lá-o-que-mais?
Posta um portifoliozinho...

Beijão Bib!

Anônimo disse...

"Vamo que vamo"! :) O bom de tudo é estar ao seu lado amor! Vamos mimi? rssss