sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Meu dia de dinda oficial!!!


Para deixar vocês por dentro das coisas...vou voltar no tempo. Domingo passado foi o batizado da minha pequena! Agora sou madrinha oficializada! huahuahua, e tô super feliz , nem tenho como descrever essa felicidade!
Eu tô escrevendo agora e fico olhando para a foto e fico toda boba, sorrindo a toa só de olhar Júlia. Tão linda, tão foda, carinhosa (aprendeu a abraçar agora, é tão lindo quando ela faz isso!!!). E ela começou a andar também. Assim, ela já da 5 passinhos.rsrs Depois vou filmar e colocar aqui para vocês verem, coisa mais fofa do mundo!
Na foto ela tá meio desnorteada tadinha, ela tava dormindo quando o padre deu um banho nela. Acordou super assustada puxando a mãe...tadinha!rs
________
Mudando de assunto...Hoje encontrei com várias pessoas no msn, que não falava tinha um tempo...adorei!!! O tempo continua frio. Essa madrugada os termômetros marcaram 12°. E hoje passei o dia quase congelando. Falei com Mila e ela disse que não estava tão frio na casa dela, mas aqui estava...e muito!
*Na foto: Minha cunhada e Júlia, eu , Léo (padrinho) e meu irmão.
Recadinhos...quanto tempo , hein?!!! Vamos lá!
________
Recadinhos Internacionais: Tata, vc não em respondeu...vai mandar a caneca, ou não vai? Não sei por que mas...falei com cris hoje e lembrei de um, certo presente que ficou me devendo...Tudo bem, agora não posso mais aceitar esse tipo de presente mas...aceito a caneca no lugar, e mais uns chocolates!kkkkkk Tipo assim...a troca tá até mais barata, apesar de achar que o outro presente vc acharia fácil fácil!huahauhauha beijos, te amo e tava com saudade!
Sim , continuando...biscoito de gergelim e mais iogurte!huahauhuahuahua
Alice: Amiga, cadê vc???? Sumiu de vez! Nem e-mail...o que aconteceu? Trabalhando demais?
Já se mudou? saudade!!!
________
Recadinhos Nacionais: Pi: Esperei até agora e nada do comentário!!! Hum, de mal! Amiga, não fica triste não, vc vai mais volta logo!!! Olhe o lado bom, poderá ver sua irmãe mãe novamente! beijos e mando e-mail depois.
Mila: Tipo assim...prepara o café na segunda, viu?kkk bjs
Ivan: Tbm estou esperando o e-mail com as informações da agência. Quero nome da agência, da mulher, telefone, etc etc. beijos Ah! Me devendo um freela!!!kkkkk
Biu: Saudade amiga!!! Quando eu saí do msn vi vc entrando...arrasada!!!Amanha espero falar com vc por lá.
Marcelinha: Amiga, cadê vc???rs Lembrei muito de vc no batizado de Júlia. A gente fica babando, né?kkkk beijos
Juninho: Me acabei de rir com o seu comentário! Quando eu sumo , vc aparece e vice-versa né? Mas vamos aparecer mais, tá? Comprou meu presente em Salvador?kkk Meu niver tá chegando, e tenho portador, hein?!!!!kkkkkk Tipo, além do presente, manda uma tigela de açaí!kkkkk beijos
Meu eterno anjo: Adorando tudo o que estamos vivendo!!! É muito bom estar com uma pessoa que se importa comigo, que faz de tudo para me ver sorrindo...Saiba que sempre farei o mesmo por você! Adoro vc!

9 comentários:

Ivan disse...

no hotmail voltou... mandei pro yahoo agora

Anônimo disse...

ói eu aqui!!

Amiga, vc escreveu que sua afilhada é "foda" rsrsrsrs...

Nao esquece do que te falei, nao, hein! Quando voltar quero novidades!

Beijo grande

Renata Almeida disse...

entao...n poderei mandar naaaaaaaaaaada por andré! ele já ultrapassou todos os limites de peso de bagagem! hehehe
Mas...acho que em dezembro rola alguam coisa tá?? Aproveito o embalo do Natal huahau
Te aviso!
Um beijo enorme!

Anônimo disse...

Oi Mile, tudo bem! Nao estou acessando a net c tanta frequencia... Jah estou na casa nova. Agorta moro c uma potuguesa e um polones. Estou gostando. Muitos beijosssss!

Biu disse...

amiiiiiiiiiiiiiga,
tô com saudades tb!!!
bjo.

Marcela Oliva disse...

Amiga! Saudades de vc! Nos falamos rapidinho na sexta via MSN!

Toda linda a Julia no batizado!!! É uma emoção indescritível!!!!!

Vamos conversarrrrrrrrrrrrrr.

bjo-bjo

Anônimo disse...

É.... tá com cara de dinda agora, eheheheh!!!
Beijão Mile e parabéns!

Camila Almeida disse...

tu num me liga cachoraaaaa
bj

Biu disse...

ô amiga,
o q vc tá fazendo q nunca mais apareceu aqui no seu blog???
poolxa, nem me conta nenhuma novidade!!!!
saudades de vc, chatonilda!
bjo.