segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Matei a minha vontade!!!


Hoje matei minha vontade, só não sei por quanto tempo!kkk Comi acarajé, abará, vatapá...huuuum...Bom demais!!!
Pois é, Eugênia trouxe de Salvador essas comidinhas gostosas. Esse foi o meu almoço hoje. tem tempo que não comia com tanto prazer!!kkk

Acho que pela foto da pra ver a minha cara de felicidade, né?kkkk Lógico que também estava feliz por ter minha amiga de volta. Estava fazendo muita falta!
Então, o meu dia foi com minha amiga, tínhamos muitas fofocas para colocar em dia!rs E como não poderia sair do nosso roteiro quando estamos juntas, acabamos o dia no Rei do Matte.
O ruim foi que não pudemos demorar lá porque caiu o maior "pé d'água"! Então voltei pra casa no finalzinho do dia.

Quando eu chego em casa, encontro a D.Tata no msn e hoije foi o meu dia de "me amostrar" pra ela!huahuahua Ela como sempre tendo crises de riso!kkkk Amiga, só vc mesmo!!! Será que vou virar "the Flash"?????hahahaha, depois te conto!kkkk Só me faltava ter disposição!huahuahuahua

______
Recadinhos Internacionais: Tata: Não tenho mais nada pra falar!kkk
Alice: Saudade, amiga!!!
Pi: Dá pra aparecer, véi? Tata vai ficar atualizando o seu blog é?Se quiser ajuda estamos aí!rsrs
______
Recadinhos Nacionais: Chan e Kika: Amigos!!! Comi acarajé, abará e vatapá!!!!! Podem falar agora, fala logo de todas as comidas, libero só hoje!!!kkkkkk Matei minha vontade!!!!!huahuahuahauha
Chan: E assim...meu irmão queria uma piscina na casa dele, coitado!kkkkk
Biu: Seu presente vai por Murilo dia 14. Vou ver como vocês marcam, ok? rsrsrs E o e-mail tenho que terminar!!!huahuahau Muita coisa!!!kkkkkk
Marcelinha: Amiga, tive que sair que nem uma louca pra ajudar minha amiga na rua com a bagagem dela. Marcamos num hotel perto da casa dela e fui para ajudar. Mas, amanhã nos encontraremos novamente, ok?beijos
Luciano: Amigo, você tá trabalhando tanto assim, é??? Não aparece mais...arrasada!rs beijos
*: Então...Também não aparece mais aqui, né?
Anjo: Amor, você não quer mais escrever aqui, por que?????? Arrasada!!! beijos

4 comentários:

Ivan disse...

o bocoió, num comento pq na rede num pode...

Renata Almeida disse...

ô véi....eu tb não sei mais o que falar kkkkkkkkkkkkkkk
Beijo

Anônimo disse...

Apareço sempre sim, boba! É que as vezes fico invisível... mas vejo tudo o que acontece... tenha medo! rsrsrs

Bjs,

*

Anônimo disse...

Peraê... comeu aonde? Aposto q não foi em Cira.....
=P
beijo, Mile!!