terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu nas ruas de Sampa!


Então, essa sou eu! hahahaha. Caminho por São Paulo sempre assim: camiseta, casaco, ipod e com uma mochila contendo um gurda-chuva, um livro e um casaco. Aqui, você não pode sair sem esses acessórios de forma alguma!!! Nunca sabe se vai chover, se fará frio...e outra, um ipod é super, hiper, mega importante. Todo mundo tem. Os lugares (dependendo de onde for, lógico), são distantes, e um som ajuda bastante. É engraçado andar na rua e ver o povo todo com seus phones, e cantarolando feitos doidos!kkk Tudo bem que também faço isso, né?!rsrsrs Normal!
E outra coisa muito boa, é ter sempre um livro. No metrô é super válido! Pra quem gosta de ler, lógico!rsrs
Bem, é isso aê! Só queria mesmo era "me colocar" aqui!kkkk Eu ia colocar meu cabelo partido no meio, mas como Tata já tem no dela, coloquei meu cabelo como cortei da última vez, e também, porque senão, minha marca registrada não ia aparecer na testa!kkkkk
beijos para todos!!!
P.S= Da próxima vez coloco os prédios, pq no desenho só tem casas. é que eu tava no bairro do bexiga, onde tem mais casas e italianos!kkkk

8 comentários:

Renata Almeida disse...

sua cara não é redonda assim mas nem em SP!!
kkkkkkkkkkk
véi..Priklela do Buracão que tem a manha...
Beijo!

Biu disse...

uahuahauahauahauah
tb quero uma de mim!!!
bjo.

Marcela Oliva disse...

Qndo eu digo q paulista se acha novaiorquino... ai ai ai ai....

eita povo metido, viu? (né vc não, amiga, são os paulistas mesmos - risos)

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

qero um treco desse pra mim tb...eu south park

humpf

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!! Mile... esse desenho É você!! ADOREI!!! LINDA! Saudade...

Bjs

*

Biu disse...

véi,
cadÊ o e-mail?
e a mensagem?
tô aqui esperando angustiada!!!
rsrsrsrsrss
bjo.

Biu disse...

chega logo dia 10!!!!!
ebaaaaaaaaaaaaaa.
bjo.

Anônimo disse...

Ahahahah... linda! Adorei!
Quero fazer uma minha... onde faço?!
Fiz uma vez num site mas não ficou legal...
Dá a dica aê, vai!
Beijão!!