sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dia 10 tá chegando...



Olá pessoal!!!
Ontem a manhã foi cheia. Fui na casa de Camila gravar meus arquivos(detalhe, pensei que tinha mais arquivos do que achei, por isso aproveitei pra gravar as fotos da galera).
Quando saí de lá, fui com Eugênia na Igreja de São Judas. Fomos agradecer algumas coisas que estão acontecendo de muito bom nas nossas vidas.
Depois fui comprar as embalagens de presentes, um presente, enfim, algumas comprinhas.
Em seguida, almoçamos no Habib´s (aff, detesto), mas era a coisa mais próxima antes que desmaiassêmos.
Como eu estava muito cansada e só saí mesmo, por questão de necessidade, depois vim para casa embrulhar presentes. Esses presentes vão chegar em Salvador, mais do que amassados!!!rs
A noite, encontrei minha amiga Tata e o seu amigo pinguim! Fiquei com os dois um tempinho na net até minha amiga ter sono. Depois fiquei conversando com meu pai, até meu anjo chegar e tchau net.
_____
Hoje não tenho nada planejado, mas só algumas pequenas obrigações, do tipo: Comprar mais papel de presente e embrulhar os outros presentes, mas esses não são meus.rs
Tô aqui tentando lembrar mais coisas, mas não consigo...na hora que estiver na rua devo lembrar.
____
Recadinhos Internacionais: Tata: Nada a declarar.
Pi: Está melhor, amiga? saudade
Alice: Amiga, quero notícias suas!!! Saudade
____
Recadinhos Nacionais: Marcelinha: Como foi o jantar?rs Entrando na sua semana aê!!!rs
Ah! tava escrevendo já o recado de Biu e lembrei de uma coisa, falando em festa no meu niver: Nada de banho de champagne esse ano, viu??????!!! Senão levarei outra garrafa especialmente pra vc, pois está me devendo uma!!!!!kkkkk Se prepare!!huahauhua
Biu: Vai tudo no pacote: eu, seu presente e a festa nós mesmas faremos!huahauhau e dia 27 temos que ir pra algum lugar aêêê!
Mila: Véi, vc esqueceu de me dar a cartinha de Fafá!!! Sacanagem!!!Arrasada!
Ivan F. : Meu anjo se acabou de rir com o seu recado!!!kkkk bjs
Chan: Eu tava aqui pensando...Achoque o negócio da sua coluna é velhice!kkkkkkk Escaldei, hein?kkk Brincadeirinha,amigo!!!Espero que melhore logo!!!bjs
Meu namorado: Amor, só não sei como consefuiremos passar quase um mês perto e longe ao mesmo tempo! Já estou mais do que acostumada com o seu jeitinho, carinho...Não vou ter você o tempo todo pra conversar...já tô com saudade antecipada!!!rs beijos e te amo muito!
Sérgio: Adorei sua passagem por aqui!!! Estava mais do que sumido, né? Viu o blog?bjs
Juninho: Amigo!!! Cadê vc? Se matando na central, é? Faz isso não, vai pra praia comer um acarajé por mim!kkk beijos e saudades.

5 comentários:

Biu disse...

ai, amiga
a gente já tirou tanta foto juntas...
vc tinha q colocar a que eu saí mais feia?????
tudo bem, mesmo assim, adorei estar por aqui!
ihiihihihih
bjo e vem logo!

Renata Almeida disse...

como assim vc ficou comigo e meu pinguim??? kkkkkkkkk eu apenas te enviei! Você pode ter ficado com a irma dele kkkkkkkkkkkkkkk e vc viu mais meu cabelo do q outra coisa, pq eu estava de manicura!
ODIO Habibs! DEpois q encontrei 2 lagartas verdes na salada, nem comento mais! Ecaaaaaaaaaaaaaa
Beijo e obrigada! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom, primeiro... pq descendentes de árabes odeiam o Habib´s? Isso daria uma ótima tese de mestrado....
Segundo... velho é a vovozinha, tá? Quando tive dor de coluna tinha apenas 25 anos. A idade de vcs. Portanto, se cuidem, viu? (o meu erro foi não me cuidar. Só isso! ehehe)
E terceiro... vou ganhar presente tb é? (cara queixão, brother!!!)
Brincadeira! Meu presente vai ser ver vc por aqui e nos acompanhar numa orgia de comida baiana, ahahahahah!!!
Beijo, Mile!
Boas compras e bom fds!

Anônimo disse...

Ah ta, até parece que vou te deixar longe de mim... Nem falo de costume porque estou mais que mal acostumado com sua presença constante. O resto então, nem comento! rsssss Muitoooo feliz! Tb amo você e tudinho em você! =D

Unknown disse...

temo um sinal em comum
mas só que o meu é lascado
sou de fortaleza -ce
me add no okut,msn
*patricknrool@yahoo.com.br
*patrickrockman@yahoo.com