quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Não é segunda, mas é dia de branco!


Branco nas roupas, na cor e na casa, porém, o mais branco mesmo foi o céu hoje cheio de nuvens!Hoje fez muito frio, e parece que o feriado promete mais frio e chuva. Vai entender esse tempo louco!
Bem, como já estavam reclamando do meu sumiço, apareci. Mas, o motivo de não aparecer mais com tanta frequência por aqui, foi devido a procura de trabalho. Pois é, procurando trabalho, arrumando o novo blog (www.camilehabibportfolio.blogspot.com), para apresentar nas entrevistas de trabalho...Ai já viu , né?
Essa semana fui numa entrevista numa agência de marketing promocional, mas não fiquei lá. Quem sabe o que virá depois... Voltando a agência, fiquei encantada com os trabalhos de lá. Muita coisa bonita que não vemos em Salvador, os clientes de lá são econômicos demais e não vêem o quanto podem gastar e obter resultados excelentes depois...mas, aqui é muito diferente, a galera investe mesmo!!! Mesmo não ficando lá, valeu a experiência e o conhecimento.
Mas o que mais valeu mesmo, foram os macs. Fiquei louca!!! E o melhor, eles não usam mouse!!! Se tornou coisa do passado! Agora só usam as canetas das tablets! Ai...fiquei boba. Os tamanhos das telas dos macs, nem comento...rsrsrs
Bem, essa semana estarei de volta com os recadinhos internacionais e nacionais, ok? Beijos para todos!
*Na foto, eu e meu anjo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pos é minha amada, bem tenho acompanhado sua correria, ou melhor, "a nossa"! Mal tem sobrado tempo pra outras coisas mas o bom mesmo é que estamos passando mais tempo juntos! Pena que amanhã tenho que trabalhar, mas já valeu o feriado de hoje por passar o dia inteirinho com você! Muitos beijinhos

Renata Almeida disse...

oi amiga! tchau amiga!
vcs de folga e e ralando aqui!
beijo

Biu disse...

boa sorte, amiiiiga!
bjo.

Unknown disse...

E aí tom sobre tom... certinho??? rsrs
Pooo... é complicado hein... qnd eu sumo do blog, vc reclama... qnd eu apareço, vc some!!! aí dificulta. rsrs
mas o q importa é q vc tá bem e sempre q dá, vc manda notícias pra terra boa (quente e com mto sol né?kkk)!
passando pra desejar bom fds, calma e sucesso na sua busca aí!!!
bjbjbj

Anônimo disse...

É Mile... vcs está em "outro mundo". A mentalidade do baiano quando se refere à investir em projetos gráfico-visuais é medíocre se comparada com a dos paulistanos.
Meu sempre me disse que a Bahia é uma província, e olha que ele me disse isso já faz muuuito tempo. E parece que não mudou muito esse cenário não.
Agora se for pra "investir" numa festa-de-camisa de 200 Reais ou num Reveillon de 900 reais... Ah... aí todo mundo tem dinheiro, e se naõ tiver arranja "de qualquer jeito". à troco de alguns beijos na boca, algumas latas de cerveja e uns churrasquinhos... tsc tsc tsc.
Aqui falta visão. Além de muitas outras coisas.
Aproveite bastante sua estadia aí e extraia o máximo que puder de suas experiências.
Um grande beijo e bom fds!
Kika manda beijo tb!

Camila Almeida disse...

BOA SORTE!!
bjbj