segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mais uma segunda-feira...

Esse final de semana, fui com meu anjo ver minha pequenininha na casa do meu irmão. Assisti um filme muito engraçado com Eddie Murphy, tomei sorvete e depois vim pra casa lavar roupa!rs. O lado bom, que não lavo na mão, porém o lado ruim é muito reuim. Temos horários na lavanderia e o nosso foi premiado! Aos sábados, 19h!!! Não podia ser domingo a noite?huahuahuahua.
Domingo saimos para irmos na casa de Mila, mas ficamos de "molho" no ponto, até que desistimos! Pensem comigo: Domingo, um dia que as pessoas saem para passear, acabam se estressando, porque a frota de busu reduz muito!!! Absurdo isso! Poderiam diminuir um pouquinho só, mas não tanto a ponto das pessoas desistirem de chegar ao seu destino!
Voltando...Depois de ficar de "molho" no ponto, decidimos voltar pra casa e fazer algumas coisinhas pendentes.
A noite, mais filme com direito a pipoca e cachorro-quente!kkk
_____
Hoje estou feliz, Eugênia tá voltando de Salvador!!! Já estava com muita saudade, fora que ela está trazendo minhas encomendas!huahauhauha Daqui a pouco encontrarei com ela para dar uma força com a mala e pegar minhas coisas.
_____

Vou indo, gente...beijos para todos
______
Recadinhos Internacionais:Tata: Amiga, te amo muito!!! Aguarde, depois terá outra foto que achei tbm!
Pi: Pois é né amiga!!! voltou para os internacionais! Vc é uma pessoa chique demais!kkk beijos
_____
Recadinhos Nacionais:Marcelinha: Medo da gente??? Vc deveria era ter medo de minha amiga Renata!kkk Pergunta a ela!kkkkkk
Biu: Ta no rasunho, mas hoje te mando o pergaminho!kkk beijos




*Outra foto que achei nos meus e-mails. Essa foi na Chapada Diamantina- Pratinha. Essa viagem foi muito boa!!! Fui com minha prima Larissa.
Eu quero!!!!! Preciso de "sombra e água fresca"!!!

5 comentários:

Renata Almeida disse...

véi...cuidado com as fotos! as q eu tiver mais bochecha do que vc, nao posta porfa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo!
beijo
(pega metro, anda de bicing, caminha ou compra um carro/moto. Esperar é bizarro e dá varizes)

Biu disse...

tenho duas reclamações:
1. cade meu presente que ainda nao chegou?
2. trate logo de terminar esse e-mail, rapaz!
rsrsrsrs
saudades!
bjo.

Marcela Oliva disse...

Continuo dizendo, medo de vcs duas naquela época (risos).

Saudades, Mile Mile! Pelo menos agora a gente tá conseguindo se falar mais por MSN!

Bjo-bjo

NR1 EVENTOS ESPORTIVOS disse...

Ei ja pegou as encomendas? A E GALERA QUEM PRECISAR DE REMEDIOS ENTRE OUTRAS BUJINGANGAS DE SALVADOR POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM JEANINE HABIB TEL (71)88227304! BEIJOS TE AMO MINHA IRMA QUE EM BREVE SERA THE FLASH!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aaaaahhhh... na Pratinha... aí sim. Pensei q a foto era da piscina da casa de seu irmão........
=P
Beijo, Mile!!!