segunda-feira, 30 de junho de 2008

A caixinha dos meus sonhos!


Resolvi seguir um conselho que há muito tempo eu recebi: "Pense positivo que tudo dará certo!"

Pois bem, está mais do que na hora de fazer a minha caixinha. Vou pegar uma caixinha e colocar dentro dela, todos os meus sonhos.
Você deve estar se perguntando como farei isso...vou explicar: Colocarei dentro da caixa, fotos, desenhos, imagens, bilhetinhos e orações! Todas às vezes que eu colocar alguma coisa dentro, rezarei e colocarei o meu pensamento mais positivo ainda!
Amanhã mesmo irei comprar uma, para poder fazer a "caixinha dos meus sonhos". Vou pintar ela toda por fora, bem colorida, para ficar bem alto-astral!
Esqueci de dizer que lá dentro também terá felicidade, amor, paz, alegria, muita alegria, todos os sentimentos verdadeiros e bons, num só lugar!

Vou coloca-la num lugar em que eu possa vê-la a todo instante, para mandar energias positivas e me dar mais esperanças e forças para seguir adiante.
Sei que o que eu vou pedir pode demorar, mas vou confiar no meu pensamento positivo, afinal já realizei tantas coisas e que se consegui realizar, foi devido ao meu pensamento e esforço.
E quem sabe também, não acontece algum dos meus desejos antes do que imagino e tenho uma grande surpresa? Isso é tudo o que mais quero na vida!!!
Quem já leu ou assitiu "the secret", ou "O segredo", sabe do que estou falando...rs
Bem, acabei de comprar minhas passagens...E lá vou eu viajar novamente...já estou cansando disso...sério!!!
Recadinhos: Tata: Amiga, vou te mandar e-mail, pq não estarei no msn o dia inteiro, provavelmente. Terei que correr com várias coisas.
Biu: É hoje!!!rs
Chan: Então..ficamos pela metade da conversa, mas assim que tiver um tempo terminamos o nosso papo. Fiquei feliz por vc!!! Só quero ver agora os backups!kkk
Juninho: Me dá uma carona para o aeroporto??? Já marquei minha passagem. Se puder me levar manda msg, tá?rs
Tata, segue a tradução da música do post de ontem!rs
Imbranato (sem desenvoltura com as mulheres)
Tudo começou por um capricho teu,
Eu não ligava... era só sexo.
Mas o sexo é uma atitude,
Como a arte em geral
E talvez eu tenha entendido e estou aqui.
Desculpe, sabe, se tento insistir,
Me torno insuportável, eu sei...
Mas te amo ... te amo... te amo ...
É engraçado... vá lá, é antiquado, mas te amo...
E desculpe se te amo e se nos conhecemos.
Uns dois meses ou pouco mais.
E desculpe se não falo baixo.
Mas se não grito, morro.
Não sei se sabe que te amo .
E desculpe se rio, me entrego ao embaraço.
Olho pra ti fixamente e tremo.
À idéia de te ter do meu lado.
E me sentir somente teu.
E estou aqui e falo emocionado.
E estou apaixonado!
E estou apaixonado!
Oi... como estás? Pergunta inútil!
Mas o amor me torna previsível.
Falo pouco, eu sei... e estranho,
Será o vento, será o tempo... será... fogo!
E desculpe se lhe amo e se nos conhecemos;
Uns dois meses ou pouco mais.
E desculpe se não falo baixo.
Mas se não grito, morro.
Não sei se sabe que te amo.
E desculpe se rio, me entrego ao embaraço.
Olho pra ti fixamente e tremo.
À idéia de te ter do meu lado.
E me sentir somente teu.
E estou aqui e falo emocionado.
E estou apaixonado!
E estou apaixonado!
Eu, sim.Ah, mas te amo.

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Que tuuuuuuuuuuuuuuuudo essa música!
Vou ter internet em breve e vou baixar para ouvir tá????
Amiga...eu preciso ler esse livro ou ver o filme. Baixarei tb! hehe
Detestando isso de você não ficar online. O que você vai resolver as 6h da matina? Levanta da cama e ven falar comigo ué!
E pensa positivo sim! O universo conspira!

Biu disse...

vou comprar uma caxinha tb.. tô precisada... rs
bjo.

Anônimo disse...

Verdade. Depois (eu juro!) te ligo pra gente combinar uma farrinha aí.
E quanto aos backups... já comecei a fazer... ehehe
Beijo!