terça-feira, 24 de junho de 2008

São João!


Ontem foi vespéra de São João, mas é quando tudo acontece! Hoje o povo só pensa em dormir e descansar para estar em pé amanhã para voltar a rotina normal.
Nunca fui muito fã de São João, a única coisa que eu fazia questão nessa época era o bolo de aipim e a canjica que Joana fazia, mas como não posso ter mais isso, como outras coisinhas por aí.
Como eu disse ontem aqui no blog, "quero rir mais" e foi o que fiz! Ri, soltei fogos (nossa, tinha anos que eu não fazia isso!!! Tem até vídeo!hahaha) e me diverti muito! Ah! Não posso deixar de dizer que comi muita coisa gostosa também! Além do licorzinho, lógico!
Hoje é aquela maresia, ainda mais com esse tempo que dá vontade de ficar na cama lendo, cochilando, acordando e lendo mais um pouquinho...rs
Bem, vou ficar por aqui, porque ainda tô com muito sono!rs
Ah! Um recadinho para todos! Terei que ficar com o chip da claro também por um tempo, então estarei com os dois chips, com aparelhos diferentes!
Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, a onda do momento é rosa!!!rsrs Agora vc tem uma seguidora!kkk Obrigada por tudo!
Alice: De nada amiga!! E gostei da opção de exploração!!! yes!
Recadinhos Nacionais: Nine: É isso mesmo! Se até em lixão nasce flor, as coisas são bem mais fáceis do que se imagina! Obrigada por tudo e vamos trabalhar, porque depois desse fds temos é trabalho!!!
Larissa: Primaaaaa!!! Amei a ligação ontem!!!Não deu para entrar a noite no msn, mas quando eu tiver na area, te mando msg, tá?! E assim...a nossa viagem para Lençóis foi perfeita, então vamos planejar mais algumas!!kkk E vc tb é minha companheira de viagem sim! Esqueceu dos nossos planos?kkkk beijao
Ivan : Estarei no seu blog tbm!rs beijos
Biu: Concordo amiga!rs Temos primeiro de tudo marcar aquela conversa!kkk Tá difícil mais vai sair, ainda essa semana, vai ver! Quem sabe hoje???

5 comentários:

Renata Almeida disse...

afinal você comeu coisas juninas ou nao?
amiga....posso substituir o "ler, cohilar, acordar e cochilar de novo..." por outros verbos? Nao me mate!
Enta no msn pra gente fofocar que é melhor!
Beijoooooooooooooo

Anônimo disse...

acendeu a luz do blog! rsrsrs Adorei a cara nova e as conversas atualizadas ;-) Muita sorte, amiga! Saudades. Beijooooooo

Anônimo disse...

Olá camile, muito legal seu blog espero poder visitar aqui sempre, gostei muito de te conhecer, e fazer parte dessa fase nova de muitos risos! bom vou ficando por aqui, um beijo enorme.

Biu disse...

acendeu o blog foi otimo!!!
hauahuaha
adorei!
bjo.

Anônimo disse...

Oi Mile!
É... parece q o SJ foi legal... esse ano prometeu e cumpriu! fomos pra Jequié e foi massa lá. kika não gostou muito não mas eu me amarrei! eheheh
E cadê nossa orgia gastronômica, sua enrolada?!!!! eheheh
Beijo!!!