domingo, 29 de junho de 2008

Insônia...


Bem, não estou com os cabelos tão grandes assim, nem tão pouco magra(rs), mas estou acordadíssima, exatamente como a menina da imagem...que saco!
Ah! Vocês podem me perguntar também: E esse gatinho preto aí? Não, não tenho gatinho também, mas como o gato preto não é bem visto, porque dizem que dá azar...acredito que ele deveria mesmo estar fazendo parte do meu cenário atual. Então deixa ele aí, além do mais, não gosto de gato e já já, ele sairá de perto de mim.
Nesse momento, eu também queria ter uma vista dessas e quem sabe poder sair caminhando, sem ouvir barulhos de carros, de pessoas passando, conversando...só eu e o meu gato aí, eu libero! (Só dessa vez!).
Caminhar faz bem, ainda mais quando se está com a mente cheia. Cheia de pensamentos, problemas, idéias, trabalhos...enfim coisas a serem resolvidas. Quando caminhamos e pensamos, parece que os nossos problemas não são tão complicados assim.
Andando sozinhos, podemos perceber coisas que acompanhados não percebemos. Como por exemplo: o cheiro da terra, das plantas, o friozinho que está fazendo, mas que se torna somente um ventinho gostoso...A lua! Como não? Admirar a lua e todas as estrelas ao redor dela; Admirar, vê-las brilhar somente para você. O céu nessa hora parece ser só seu...E de mais niguém.
Ai! Cadê meus pensamentos? Nossa, eles sumiram...temporariamente mas sumiram...viu como é bom às vezes caminhar sozinho?
Caminhei tanto sozinha na minha imaginação, que me perdi no tempo. Acabei de olhar para trás e perceber que não é tão ruim ter insônia. Estou vendo um lindo amanhecer...um céu com tons de azuis, laranja, verde e cinza.
Quando é que nos preocupamos em acordar somente para ver o sol levantando? Nunca né? Somente quando estamos numa viagem e coincide de pegar esse momento lindo com jogo de cores.
Todos gostam de ver, é o pôr-do-sol, que também é maravilhoso! Inclusive o Pequeno Príncipe também ama, pois fica afastando a sua cadeira o tempo todo para trás, somente para ver ele se repetir por várias vezes...mas, o importante mesmo é que ele tens a sua Rosa para lhe fazer companhia...

3 comentários:

Biu disse...

nao sei vc... mas detesto ter insonia!!!
vai dormir!!!
hehehehe
bjo.

Renata Almeida disse...

amiga....vai dormir! tá viajando já....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Viajou pesado , hein Mile?!
ehehehhe
As vezes é bom sair do "corpo" e viajar com o espírito... se libertar das agonias que nos incomodam e vivenciar coisas que normalmente nso passam despercebidos e têm seu encanto natural.
Beijo!