segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tudo novo...e de novo!



Quantas vezes você já teve que começar tudo do zero?

Bem, eu estou na 3ª vez. Não tenho vergonha de não ter tido uma só etapa da minha vida, muito pelo contrário, eu me orgulho disso!
Sinto orgulho, porque sei que todas as vezes que caí, eu levantei. Todas as vezes que fui em busca de algo, tive coragem. Se eu não alcancei meus objetivos, ao menos aprendi como chegar perto, e isso me deixa muito feliz, porque agora sei que falta pouco para chegar onde eu quero.

Sei como dar cada passo seguro, confiando em mim mesma, como sempre fiz.

Lutar faz parte da minha vida. Sempre fez. E espero que eu não pare nunca, senão acho que minha vida ficaria muito chata! Para alguns, não ter problemas é uma coisa boa, mas não concordo. Quem não tem problemas, tem a mente vazia. E como todos dizem mente vazia é oficina do diabo. E como não quero empregar ninguém...rsrs

Nessa 3ª fase, espero fazer um pouco mais do que antes. Espero rir mais, me divertir como sempre me diverti, só que com um plus!rs Viajar mais...Minha compaheira de viagem está longe (Alice), mas posso viajar sozinha, taí, isso nunca fiz!rs Vale a pena passar por isso...rs
Quero ser mais feliz, fazer mais amizades, nadar muiiitoo mais e aprender a nadar borboleta, rs
Ah! Quero também aprender a correr! Correr que nem atleta!kkk E essa semana já começo, com personal e tudo!!!Olha que chique!!!rs Será que depois pego gosto por bicicleta e viro triatleta??kkk Não, não...acho que só se houver uma 4ª fase na minha vida!hahaha

Lógico que a vida não só é diversão e gosto muito de trabalhar, e confesso, quero trabalhar muito mais!!!

Enfim, como vocês podem ver, o meu blog está de cara nova junto comigo. Ele também está numa nova fase!hahaha. Estou pensando seriamente em trocar o título, mas ainda estou pensando. Tenho tantas frases que gosto que estou na dúvida, mas aceito sugestões!!! Sugestões, sempre são bem vindas!!!

Vou ficando por aqui. Já escrevi muito e para um novo dia, acho que já é o bastante!
Beijos para todos! E um beijo especial para Alice!! Parabéns amiga, tudo de bom pra vc!!! Saudade!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi prima! vai embusca da sua felicidade e dos seus sonhos, q eu te apoio e torco por vc. sorte e mt forca pra vc, quem sabe nao sou eu a sua companhiera de viagem e a gte ainda nao descobriu!!!kkkkkkk
te amooooooooooooooooooooooo
bj

Renata Almeida disse...

Beeeem....primeiro: um susto quando vi tudo rosa! Acho que você dessa vez, mudou mesmo amiga! Ou melhor, alguma coisa mudou em você e se tá tudo rosa = tá ficando bom! auhau
É a velha história: beber, cair e levantar! Baboseiras a parte (é que nao consigo me concentrar no trabalho e tô doida para ir embora), te desejo sorte! E que tudo que você aprendeu, sirva para ajudar a passar essa nova fase.
Um beijo!

Anônimo disse...

Mile se ligue na musica!

FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO E IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA NA QUARTA TRABALHO LEVANTA A CABEÇA MILE, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ PORQUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR.... KKKK

IRMÃ LEVANTA A CABEÇA, PORQUE NADA NA VIDA ACONTECE POR ACASO! VOCE VAI SER MUITO FELIZ E CONSEGUIRA TUDO O QUE DESEJAR! VAMOS LUTAR E CONSEGUIREMOS JUNTOS ATINGIR NOSSOS IDEAIS! ESTAREI SEMPRE COM VOCE.
VAMOS A LUTA E DEIXAR DE COISA! PORQUE TEM MUITO TRABALHO A FAZER E MUITO $$$$$$$$$$$$ PARA INVESTIR E GASTAR!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TE AMO TE AMO TE AMO!

Ivan disse...

Tamos aê mile mile!!!

Biu disse...

vamos curtir...
a única coisa boa que existe!!!
rsrsrsrs
bjo.

Anônimo disse...

É isso aí, Mile! Alguns não gostam, outros se negam... mas recomeçar as vezes é mais do que preciso!
Eu mesmo, depois de ver o seu recomeço, estou pensando em recomeçar a postar no meu blog... essa flta de tempo me mata, mas... sei que preciso administrar melhor minhas coisas.. eheheh
boa sorte e qualquer coisa, tamos ai!
Beijoca!