sexta-feira, 27 de junho de 2008

Olha minha linda aí gente!!!

Pensem numa pessoa que estava altamente inspirada ontem? Essa pessoa foi a minha cunhada!rsrs
Foi um tal de conversa séria, cheia de pontos, vírgulas e exclamações, e com o mais importante: conselhos super válidos, cheios de carinho e atenção!

Ela é meio...doida, nervosa, estressada, azuada, mas no fundo tem um bom coração. Já tivemos estresses várias vezes, já discutimos, mas acho que depois de um bom tempo nos acertamos e nos tornamos amigas.
Eu sempre sonhei em ter uma cunhada amiga, irmã que eu pudesse contar de verdade, à qualquer hora, e que logicamente eu pudesse retribuir e acho que consegui isso. Não foi fácil, afinal, não somos fáceis.
Somos impulsivas, agoniadas, e turronas!rs Mas, agora que nos conhecemos de verdade, não teremos mais problemas, com fé em Deus!rs

Ah! Esqueci de dizer que ela também é briguenta e já me intimou a colocar a foto da menina mais linda do mundo!!! A minha sobrinha e afilhada linda que agora virou um papagaio que repete 2 vezes as últimas palavras de quem fala com ela!rs Fofaaa!!!

Mas, lógico que coloco com o maior prazer a foto da nossa pequena, que não vejo a hora de aperta-la e ouvir me chamar de dinda ou titi!rs
Outra coisa, ela que me mandou a nova frase do meu blog! Ela disse que pensou na frase na escada rolante do shopping!kkk Pois é, assim sem mais nem menos, ou em um lugar inusitado que temos "insights" e gostei da nova frase!

Agora, depois que li novamente o post, percebi que só deu Patricia no meu blog, mas confesso que ela mereceu hoje. Aliás, não só deu ela não, porque a minha pequena está ai na foto, meio com carinha fechada, mas linda como sempre!


Recadinhos: Tata: Você sabia que és a minha consciência da matinal?rsrs Acordo e já te encho de perguntas, dúvidas e vem vc sempre assim: "Bueno..." ai eu já fico na expectativa de algo que terei que pensar muito!kkk
Amiga, quero dizer q te amo!!! E adoro suas conversas!kkk Me divirto muitoooo! O que seria de mim sem vc, às 6horas da manhã?kkkk
Chan: Adorei nossa conversa, tipo assim, acho que vc não trabalhou essa tarde! kkk
Paty: Obrigada pelos conselhos!
Biu: Que loucura foi aquela?rsrs Precisava te ligar amiga!!! Ah! Manda São Pedro segurar um pouco a chuva aí! Tô querendo ir te ver, mas tá fogo!!! Aliás, tá frio que tá danado!!!rs
Juninho: Muito engraçadinho!!! Mas, libero porque foi o seu primeiro post!rs Apareça sempre que quiser! Tudo bem que eu tô devendo uma visita pessoal, mas enquanto isso, fiquemos com a sua visita virtual, tá?rs
Lat: Então!!! Vou esperar o que vc me disse ontem, e ver os comentários depois!rs Tô morrendo de saudade de tu, rapá!!!rs beijos

4 comentários:

Biu disse...

você é uma louuuuuca, mas tá arrasando!!!!
hauhauahauahuaha
bjoooo.

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa
6h da matina pra vocè né?? e cadê que ainda nao conectou??
adorei o novo título do blog!
beijo

Anônimo disse...

Muito linda sua afilhada! (mesmo com cara de marrenta, hehe)
Pois é... não espalha não mas naquele dia tava sem muita inspiração pra trabalhar... obrigado pela companhia! ehehe
Beijo!

Anônimo disse...

ae!!!! colocou a frase... aiai...
muito inspirada eu estava.. haahuahaha
oque sera de vc sem mim...
hauahuahuahu
beijos