sexta-feira, 27 de junho de 2008

Os ventos estão mudando???


Não achei que o meu dia renderia tanto!!!rs

Hoje o meu dia começou cinzento e com muita chuva. Sair da cama? huuum... foi terrível, mas levantei cedo. Recebi um convite para o cinema, mas acabei não podendo ir. Biu, vamos nos ver essa semana, com ou sem cinema!rsrs Aliás, esse final de semana ainda!!! PROMETO!

A noite, fui convidada novamente para outro lugar, por pessoas maravilhosas!!! Chan e Kika foram super-hiper-mega fofos comigo!!! Adorei a noite! Kika, estava aqui pensando...Que lugar vamos dizer...diferente.... tinha cheiro estranho; um garçom altamente hiperativo, na hora de receber as pessoas; aquele cenário de intercâmbio e aquele "cabelo"!!!kkkk Nossa, aqui pensando até que daria para fazermos um curta!kkk OBRIGADA A VOCÊS DOIS!

E para fechar com chave de ouro...Recebi outro convite!!! Mas esse vocês só saberão depois!!! Segredo de estado!!!rs
Acabei de perceber que hoje foi o dia de convites!!! Adorei!!! Espero que seja sempre assim!!!rs

E por falar em convite...quero ver o filme Sex and the City! Alguém que ir comigo? Se não arranjar ninguém, vou sozinha mesmo, porque estou doida pra ver esse filme!

Vamos ficando por aqui? Beijos para todos!!! :)

5 comentários:

Renata Almeida disse...

o lugar que Kika e Chan levou você tb é segredo de estado? pq tentei imaginar algum (se bem que agora é dificil pq já nao conheço as coisas novas por ai) seguindo as caracteristicas do garçom e assim...foi um manicômio controlado? kkkk
Aproveita amiga! Cada segundo!
Beijo

Biu disse...

quero saber do terceiro convite!!!
hehehehhehe
bjo.

Anônimo disse...

Oi Mile!
Tem nada q agradecer não... amigo de verdade é pra essas coisas mesmo... vc já devia saber disso. ehehhee
Pois é... o lugar q fomos não é um lugar incomum, mas ontem... estava curiosamente pitoresco.
Mas o melhor mesmo foi tua presença sempre agradável.
Se quiser, esse fds tem mais!!!
Beijoca!!

Anônimo disse...

madrinha ingrata, acho bom vc postar uma foto da julia de caipirinha antes de junho acabar! hauahuahuahauhau

Unknown disse...

Eu sei do terceiro conviteee... e nem fui eu quem fiz!! plantei a discórdia!!kkkk... brincadeira!!
mas pra voltar a comentar, tinha q ser algo "diferente" concorda?
bjbjbj