domingo, 29 de junho de 2008

Está pertinho!


Esta pertinho...daqui a pouquinho estarei no colo da minha mãe e depois com a minha sobrinha nos meus braços!rs

Pois é, irei matar a saudade de pessoas importantíssimas para a minha vida e para a minha alma. Bem ainda não marquei a data, mas está pertinhoooo!Só vou esperar Jane chegar de viagem, para eu viajar! Tô aqui na net procurando uma passagem...
Essa viagem será muito importante para mim, estou mesmo precisando do colo da minha mãe!rs Vou aproveitar essa viagem também para dar um pulo em São Paulo para ver minha pequena, e resolver uma pendência que há tempos quero resolver, mas que não na época não era conveniente, mas agora está na hora certa!
Espero também dessa vez, encontrar com minha amiga Eugênia, porque tá um desencontro retado entre nós duas, e ficar horas no telefone não dá! rsrs
Ontem percebi que o tempo voa, que temos que resolver as coisas o mais rápido possível. Não quero mais ficar protelando nada na minha vida. Lógico que penso muito antes nas coisas que faço. Sei que erro muito também mesmo refletindo, mas tenho que correr riscos. A vida é assim, cheia de riscos, surpresas, esperanças...e quem sabe de sonhos novamente?
Mensagem que fui buscar ontem: "Levante a cabeça, pise firme no chão e siga a vida. Você ainda terá muitas surpresas. E um dia você poderá escolher!"
Essa mensagem fui buscar longe, literalmente! Dirigi por uma hora mais ou menos para ouvir isso, entre outras coisas importantes, mas essa frase me deixou muito mais confiante!

Mudando de assunto novamente...

Agora sim, poderei trabalhar !!! Estou com as "ferramentas" que eu precisava. Apartir de hoje irei passar muitas horas aqui no notebook, pesquisando, estudando e tudo isso para fazer um excelente trabalho e conseguir realizar as coisas que eu quero!
Bem, dessa vez só depende de mim, então mãos à obra!rs


Essa música é simplesmente linda! Amooo! Ouvi ela enumeras vezes hoje a noite enquanto estava no msn, escrevendo no blog e pesquisando na net. Então resolvi postar ela aqui. Vale a pena ler a tradução dela, e melhor ainda, ouvi-la! Tata, por favor, escute mas não chore tá?rs

Imbranato
Tiziano Ferro


E’iniziato tutto per un tuo capriccio
Io non mi fidavo. era solo sesso
Ma il sesso è un’attitudine
Come il’arte in genere
E forse l’ho capito e sono qui

Scusa sai se provo a insistere
Divento insopportabile, io sono
Ma ti amo…ti amo…ti amo
Ci risiamo..vabè, è antico, ma ti amo

Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco piùScusa se non parlo piano
Ma se non urlo muoio
Non so se sai che ti amo..Scusami se rido, dall’imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremoAll’idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
E sono un imbranato!
E sono un imbranato!

Ciao..come stai? Domanda inutile!
Ma a me l’amore mi rende prevedibile
Parlo poco, lo so..è strano, guido piano
Sarà il vento, sarà il tempo, sarà…fuoco?

Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco piùScusa se non parlo piano
Ma se non urlo muoio
Non so se sai che ti amo..S
cusami se rido, dall’imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremoAll’idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
E sono un imbranato!
E sono un imbranato!
Io, si.Ah ma ti amo.

Bem, depois dessa música basta, né? Já são 02;34 e olha eu novamente com insônia...beijos para todos! E uma ótima semana!!!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

aiiiiiiiiiii
vou ter q baixar pra ouvir tá?? e você poderia colocar a tradução, só pra facilitar um pouco minha vida!
Amigaaaaaaaa bola pra frente!
Beijo e te amo

Unknown disse...

Agora que já está revelado a surpresa daquele dia, acredito que se torne assunto nos próximos posts, correto? até pra deixarmos informados sobre os dias da viagem... ou melhor, do retiro!
Concordo com Renata... poderia ter colocado a tradução né? conheço a música, mas procurar a tradução deu preguiiiiiiiiiça... kkk
bom, era isso... até o msn!
bjbjbj

Anônimo disse...

É isso aí, guria! Mãos à obra e boa sorte na nova fase!! Acredite sempre nos seus sonhos e jamais desista dos seus objetivos. Como dizia Jean Claude Van Damme... "Retroceder nunca, render-se jamais". =P
PS.: manda a música em mp3, vá.... eheheh

Anônimo disse...

traz roupa de frio!


beijos!