sábado, 14 de março de 2009

Daqui há algumas horas e um susto!

Ai gente, daqui há algumas horas estarei muito feliz em poder rever meus amigos! Nossa, tem amigos que não vejo há anos, e que está com a presença confirmada:) Muito bom poder estar entre amigos para sentir bem.
Na segunda-feira, provalmente terá muitas fotos por aqui, na verdade se der tempo, senão na terça com certeza estará aqui.
_
Mudando de assunto...
_
Uma coisa ontem aconteceu e que me deixou com muito medo. Ontem senti uma dor de repente e muito forte e achei que eu ia ter Sophia. Eu estava sentada conversando com minha mãe, quando de repente me deu uma dor terrível! Eu gelei, fiquei com medo e cheguei a chorar de medo, confesso!
Minha mãe ficou preocupada inicialmente, ficou parada me olhando, literamente, depois eu comecei a chorar dizendo que não queria mais ter parto normal, que era muita dor. Ai minha mãe riu e disse: "Minha filha, isso que você sentiu não é nada ainda. A dor é muito pior!"
Vocês tem noção disso? Que incentivo, né?
Pois bem, continuando... A dor foi unica, mas sinceramente fiquei com medo da dor do parto!
Essa coisa de ficar sozinha na sala e sentindo dor, não será nada bom...Mas, Deus estará comigo!
Mas, continuo com medo.
Na segunda deixarei a bolsa já com as coisas prontas dela pra ir para o hospital. Vai que ela seja igual a mãe e queira vir antes do tempo? Melhor me previnir. Já ando com medo de tudo!
Essa coisa de mãe de primeira viagem é um negócio serissímo! Haja dúvidas, medos, ansiedades...
_
Eu ando tão ansiosa para ver o rotinho de minha pequena, que agora vivo sonhando com ela.
Já a vi como 4 meses (eu acho que era esse tempo, não entendo muito de meses de bebê, rs), depois ela com 1 aninho e agora, sempre nessa faixa de 1 ano.
E querem saber como ela é? Simplesmente linda!!!:) Quando bebê de 4 meses, tinha o cabelo claro, mas depois em todos os outros sonhos ela tinha cabelo muito escuro, tipo o meu para preto.Lindo! Muito branca, cor de leite, rs. A cor dos olhos é algo que nunca consigo gravar, porque sempre olho ela "num todo", e nunca partes específicas, e nunca consigo lembrar exatamente. Mas o mais importante é que sempre a vejo com saúde, que é a minha maior preocupação, Deus bem sabe o quanto! Mas, com fé em Deus, ela nascerá sem nenhum problema, muito perfeita e com saúde!
_
Algo também que não tenho gostado nem um pouco, são as azias! Nossa, é muuuuito forte a azia que eu sinto! Dizem que é porque a neném nascerá cabeluda!kkk Vamos ver. Pelo menos a pesquisa que estou fazendo com as mães, tem dado certo.Todas as que tiveram muita azia é porque o bebê tinha bastante cabelo. O que me chamou a atenção foi que eu li num livro para gestante que a partir do 6º mês que o bebê começa a ter cabelo, e foi quando eu comecei a ter azia. Então, tudo indica que Sophia nascerá com cabelo, e se for comparar com minha azia de ontem e hoje, será cabeluda mesmo!
_
Bom, agora já está tarde, e amanhã cedo terei que terminar de arrumar as coisas para o Chá.
Fico por aqui, depois de muitas notícias.rs
beijos para os nossos amigos!
Mile e Sophia

5 comentários:

Renata Almeida disse...

amiga...Sophia vai ser RETADAAAAA
Primeiro, brincou de se esconder....agora, quer aparecer rápido :))
Se cuida amiga, descansa muito...fz parte ficar de "perna pro ar" no final da gestaçao...
Te amo!
(preciso pedir fotos urgentes e de cada detalhe de hoje??)

Anônimo disse...

Lindo o Chá de Sophia.
A mamãe Camile estava lindíssima.
Carinha de grávida emocionada e feliz.
Beijos

Ângelo disse...

Nossa, Eu não fui.


Desculpa, amiga. Sinto até vergonha, mas você entende, né? Depois te explico direitinho a razão e entenderá.

Se prepare pra o caso de Sophia queres "sair antes do tempo", pois pode acontecer. Cabeluda, só Deus sabe, Retada, certamente.

Grande Beijo, Mile.

Biu disse...

Tudo lindo!
BJo, Mile.

Mininim® disse...

Ainda bem que foram outros com trajes "praianos". né Mile?