quinta-feira, 19 de março de 2009

Enfim, o chá!



Primeiro, queria agradecer a todos que compareceram ao chá de fraldas de Sophia! Amei ver meus amigos reunidos no chazinho da minha pequena. Obrigada a todos!!!

Pois é, para quem não foi e não viu todas as fotos no orkut, coloquei aqui algumas só para terem uma idéia do chá de Sophia.

Ganhamos bastante fraldas e ainda alguns presentes e amamos! Muito lindas as roupinhas, muito fofas!!!












Senti também muita falta de alguns amigos que não puderam ir, mas todos justificaram, porém, não libero da visita quando Sophia nascer!rs

Terei que correr esses tempos para visitar e receber visitas de alguns desses amigos para conversarmos antes da pequena chegar, e tenho que correr bastante, porque daqui a alguns dias ela já estará aqui conosco. Fora que estou mais preocupada ainda, pois o nenem da minha amiga que está grávida encaixou ontem antes da hora. Ele também tem quase o mesmo tempo de Sophia, eu já fiquei preocupada, mas a minha pequenininha parece que ainda está sentada. Veremos na semana que vem na ultra. Mas, com fé em Deus ela ira virar de cabeça pra baixo mês que vem!:)

Gente, vou ficando por aqui, porque acho que Sophia está se espreguiçando e não to conseguindo ficar sentada. Depois escrevo mais, beijos para todos meus leitores- amigos!






5 comentários:

Renata Almeida disse...

heheheheh
que fotos lindas!
Mua!

Biu disse...

Ficou tudo lindo, Mile.
Ansiosa pela chegada de Sophia!
BJo.

Ângelo disse...

Infelizmente não me fiz presente.

Não falharei novamente, amiga.

Beijos

Anônimo disse...

nao encana nessa de encaixar ou estar sentada.. a julia nasceu de 8 meses e meeio.. mais uns 3 dias antes do parto, ela estava sentada ainda .. e virou..

se for pra ser normal , vai ser! se ela num virar é pq num tem jeito mesmo...
=]

beijso

Anônimo disse...

Adoramos o Chá, Mile!! Muito bacana!
Parabéns pra quem organizou, parabéns pra vc e parabéns pra Sophi!
Beijãozão procês!