quinta-feira, 19 de março de 2009

Niver da Vaca Amarela de Barriga Verde!

E mais uma comemoração nessa semana!:) Hoje foi niver de Marcelinha e os amigos se reuniram mais uma vez! Sophia está adorando essa coisa de festa, não ficou muito quietinha não!rs Segunda Lara, ela nascerá danada!kkk Mas, com fé em Deus ela será tranquilinha!

Ju, adorei nossa conversa rapidinha, aprendi coisas que nem imainava...rs..como: Sophia sair de casa nos três primeiros meses, não pode!!!kkk Tricotar com mamãe está sendo super interessante para mim agora, estou sempre aprendendo mais e mais para ser uma mãezona!:)
Bem, agora é hora de colocar a neném para dormir, já está tarde e ela já está se acostumando muito em ficar acordada!kkk
beijos para todos! Amei rever vocês!

7 comentários:

Renata Almeida disse...

que bom ver essa foto assim, tão cedo...e eu nem tive que "mendigar" o post kkk
beijo amiga!

Ângelo disse...

Hum.

Semana que vem é o meu, só que você tá pirada comigo e não vai me dar nem parabéns. Humpf

Beijão

Biu disse...

da pra colocar mais fotos?
obrigada. rs
bjo.

Anônimo disse...

que historia é essa da Sophia num sair de casa de casa nos tres primeiros meses??? ce ta de brincadeira neh, é sacanagem isso?

Anônimo disse...

Ah... gostaria de ter ido mas kika se sentiu mal ontem e tivemos q ir no hospital, mas nada sério, felizmente.
Ficamos devendo essa farra com vcs!
beijão!

Juliana disse...

Nossa, Mile! Eu também amei te ver com esse barrigão lindo! É isso mesmo, deixe a pequena quietinha até tomar as principais vacinas... depois ela vem pro reggae com a gente e com a companheirinha dela: Duda!!! Vivi e Fafá cuidam delas enquanto nós nos divertimos... Só está faltando as gêmeas... Ramiro, volta logoooo pra Rê!!! rsrsrsrs.
Vamos nos ver mais e vou marcar pra vc vir aqui... Beijos

Marcela Oliva disse...

Mile Mile,

adoreiiiiiii a presença de vcs no meu niver!!!!

Mas ainda tem a volta na praça! rsrsrs

bjo-bjo