quarta-feira, 11 de março de 2009

Meus amigos...



Olá meus queridos amigos!
_
Estamos super contentes porque vamos vê-los no final de semana! Estou ansiosa para ver algumas pessoas que não vejo há algum tempo, mas que sempre estivemos juntos por pensamentos.
_
Hoje queria falar um pouco sobre alguns amigos que Deus me deu de presente. Sim, porque sempre ganhei de presentes amigos maravilhosos; uns presentes outros ausentes porém, nunca os esquecendo, mesmo porque amigos não precisamos ter eles ao lado o tempo todo para saber que podemos contar com eles para qualquer coisa, só precisamos saber que eles existem.
_
Há dois meses atrás quando eu soube que seria mãe, percebi de verdade a quantidade real de amigos que tenho. Foram muitos conselhos, ajudas, disponibilidades, carinho, amor, não só comigo, mas com a minha filha também.
Quantas vezes, com quantos amigos fiquei horas no msn ou no telefone conversando, desabafando, sorrindo, chorando, dividindo meus medos, ansiedades, enfim, para tudo o que eu precisava, sempre tinha algum amigo ali, conectado, me mandando e-mail, vindo me visitar ou me ligando simplesmente para saber como eu estava, como estava Sophia, se estavámos precisando de alguma coisa...
_
Amigos, não preciso dizer o nome de nenhum de vocês, pois cada um sabe a contribuição que vem me dando, e não fazem idéia do quanto isso está me fazendo bem. E como dizem: "Deus tira de um lado e dá do outro", e foi o que aconteceu!
_
Um dia, quando Sophia já estiver maior vou mostrar o album de fotos do Chá dela e vou falar de cada um amigo da foto e falar um pouquinho dele e dizer o quanto esse amigo foi importante na minha vida e enquanto estive grávida. Isso, eu nunca deixarei de fazer, porque quando alguém me faz algo de bom, eu sei retribuir da melhor forma, e quem me conhece de verdade sabe disso e minha filha precisará saber que a mãe dela tem amigos de verdade, e não aquelas pessoas que falam que gostam de você somente da boca para fora.
Ela aprenderá desde cedo a importância de um amigo na vida.
_
Obrigada a todos meus amigos pela ajuda, paciência, carinho, amor e pelos conselhos. Esses conselhos cada dia que passa me deixam mais feliz, podem ter certeza! E Sophia também agradece, pois vocês estão ajudando ela a ter um pouco de felicidade e paz ainda em desenvolvimento, o que mais importante para um bebê para sua formação.
_
Um beijo para cada amigo nosso!
_
Quem não tem amigo de verdade na vida, não tem nada. É pobre de tudo!

7 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga! Lindo post! Lindo! Lindo! Lindo!

Quem tem amigos tem um tesouro imensurável! E pode ter certeza que vc e Sophia são mto amadas!!!!

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

É amiga.
Lindo post.
te amo

Biu disse...

quem tem amigos nao se governa, isso sim
hauhauha
bjo.

Ângelo disse...

Poxa. Fico muito feliz em ser um desses amigos.

Com certeza, num futuro próximo a Sophia vai conhecer esse tio.

Beijão

Anônimo disse...

Ahhaha... concordo com Bibis!
E quando a gente não tem irmãos aí é que os amigos tem um valor mais do que especial. =)
Adorei o post! Beijo nas duas cocotas!

Laert disse...

A amizade é um presente mesmo.
Mesmo virutal, estou por aqui. Conte comigo e com Sam se precisar de alguma coisa.
Beijão pra vc e para a pequena Sophia.

Anônimo disse...

ADOREI O POST AMIGA, LINDO!!!
AMO VC!!