segunda-feira, 9 de março de 2009

Sophia - 5 meses - De costas!

Olá amigos!

Fiquei muito tempo sem vir dar notícias, mas tive alguns problemas com o computador, depois com o meu blog, mas agora acho que irei conseguir postar um pouco mais.

Bem, essa é a minha pequena Sophia. Fiquei devendo uma fotinha para vocês, então está aqui. Tudo bem que já vai fazer um mês daqui a pouco, do dia que fiz a ultra, mas ta valendo. Acho que ela deve ter engordado mais no geral, porque ela estava com 750gr e hoje eu acredito que esteja com 900, uma mocinha já! RS

Deixa ver mais o que eu posso contar de novo para vocês...

· Cada dia que passa me sinto mais mãe; mais cuidadosa, mais mãe “babona”, mais sensível...mais tudo,rs .

· Vivo pensando nas coisas que farei com Sophia quando ela tiver maiorzinha como : Ir ao parque brincar, ir a praia cedinho e ver ela dar os primeiros passinhos na praia, e ver a carinha dela entrando no mar.Fico imaginando no que ela irá se formar, o que ela escolherá para a vida dela e lógico que já estou preocupada com os deveres de matemática!rsrs Tatá, me salva!kkk Imagina aquelas expressões?! Kkk Mas, Sophia será muuuuito mais inteligente que a mamâe e saberá muito fazer contas!kkk (Espero! Senão, ela fará humanas, rs).

· Toda as noites fico olhando e sentindo ela se mexendo na casinha dela, pois a noite ama ficar nadando e dando cambalhotas , e eu amooo ficar sentindo e assistindo as suas brincadeiras noturnas.rs Quando posso tiro fotos, né Tatá, rs.

· Cada dia que passa eu leio mais coisas sobre gravidez, afinal tive pouco tempo pra essa novidade, então vivo lendo e pesquisando sobre tudo! Acho que já estou quase pronta para ter minha filha linda nos braços.
Agora que já estudei tudo sobre partos (já decidi como será o meu, Se Deus quiser normal); sobre alimentação do neném, massagens para bebê (Shatala – massagem indiana, perfeita para bebês, mas não tem nada a ver com a novela das Índias não, ok? Minha prima me emprestou um livro maravilhoso!), agora não paro de ler sobre ginásticas pós parto! Isso mesmo! Depois de um mês quem opta por parto normal, já pode fazer exercícios e eu estarei nesse meio!huahuahua.
Depois quando Sophia puder nadar, iremos juntas para a natação!
Imagina eu com minha fofa fazendo natação? Ai, vou amar!!!
Mas, só uma observação: Eu tenho medo ainda do parto!
Quero natural, mas tenho medo de qualquer forma.

Bom, acho que escrevi muito hoje, rs. Não sei como será essa semana para postar novamente, mas semana que vem deverá ter muitas fotos aqui de um dia muito especial.

Beijos para todos meus amigos e domingo iremos nos ver sem falta!

Se der, ainda apareço essa semana por aqui. Ops, nós apareceremos!

8 comentários:

Renata Almeida disse...

Sophia poderia aparecer de frente né? É artista mesmo...primeira foto e aparece de costas...
Um beijinho duplo amiga.

Unknown disse...

Mile!!

Tô a um tempao pra comentar no seu blog :) Como vejo Tata todo dia, ja sabia a mais tempo que vc vai ser mami!!!!! Parabéns \0/ Adorei a foto de Sophia e tenho certeza que você será uma maezona! Toda descolada...rsrs Mas ainda nao consigo acreditar!!!! Da próxima vez que eu for, Sophia ja estará aí! Imagine!?!?!
Linda a sua barriga :)

Beijao!! Saudades!!

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaaaaa,

amei a fotinha de Sophia! E os preparativos para o Chá de Fraldas?

Manda e-mail para o povo lembrando! rsrs

bjo-bjo

Anônimo disse...

O parto sempre dah medo.. por mais preparada que voce esteja, voce sempre vai estar apavorada.. ~tudo que ue pensava era.. isso não vai durar mais doque 24 horas.. hahahhahaha

beijos
e a sophia está linda

Anônimo disse...

Zorra!!! ela já tá com 900 gramas?? Vai dar trabalho pra sair.... ehehehe
Pois é, hj vamos fazer outra ultra de Nikki e em breve posto uma imagem dela lá no blog.
Beijo, Mile!! Beijo Soph!!!

Ângelo disse...

Hum. Esperta ela...nem aparece de frente pra não dar ousadia aos paparrazzo.

euheuheuehe.

Beijão, Mille. Continue postando pra a gente ir acompanhando ela.

Anônimo disse...

Sophia só vai mostrar o lindo rosto dela na sua estréia.
Beijos para as duas!!

Anônimo disse...

Artista não olha pra camera nao!hahah