domingo, 22 de março de 2009

Sophia só quer saber de sair!rs



Vocês não tinham entendido nada desse post porque ele não foi postado, ou seja, a minha net travou na hora de publicar e tudo estava escritinho, bonitinho. Já havia acontecido isso antes, mas não tinha aprendido pelo jeito, agora só escrevo no Word!
Agora vamos ao post.
_
Sophia agora está adorando sair a noite. Está se comportando como uma mocinha, só reclama na hora de ir embora. Mas, também pelo horário ela está certa, precisamos descansar mais.Quando nos arrumamos para dormir, aí é que ela brinca, se estica, dá voltinhas na casinha dela. Ela ama brincar a noite com a mamãe! E eu amooo vê ela brincando! É maravilhoso sentir que tem um bebê dentro de você, e que só depende de você para ela ficar bem. É uma responsabilidade muito maravilhosa! Só quem é mãe pode saber o que estou dizendo!
_
Saímos bastante essa semana e, depois do chá de fraldas de Sophia, do aniversário de Marcelinha e do jantar que fui convidada, percebi que estava deixando um pouco de lado a minha vida social, o que não deveria ter feito apesar de tudo, porém, tudo tem seu tempo!
_
Depois de dois meses, me dei conta do quanto a vida é boa e que só depende de mim para poder ser feliz. E ainda mais agora que a minha filha está para vir ao mundo. Tenho que estar mais do que preparada para poder cuidar em dela em dobro. Mas tenho certeza que saberei cuidar dela muito bem, porque eu a amo muito e a desejo muito, e isso que faz a diferença!
_
Bom, essa semana será uma semana intensa. O quartinho dela ficará praticamente pronto, vou na verdade me esforçar ao máximo para conseguir isso, pois tenho medo dela chegar antes do tempo (com fé em Deus não chegará), e não ter nada arrumado. Mas, depois de amanhã o quarto já vai ser pintado, o armário já vai chegar, o berço também chegará logo logo, e os detalhes do quarto, já devo colocar nas paredes. O negócio é saber exatamente onde colocar as coisas, mas acho que farei tudo com muito bom gosto e aconchegante para a minha linda.
_
Agora que já escrevi muito, vou indo. Assim que der passo por aqui novamente.
_
Beijos para meus amigos queridos.
_
Recadinhos: Duda: Amei sua visita com Felipe! Venham mais vezes!!!Tata: E aí, “comeu água?rs”
Luciana: Amiga, precisa dizer o quanto te amo? Acho que não né?rs Amooo muito você!! Obrigada por tuuudo!!!
Biu: O negócio é remarcar para fds que vem!huahuahua bjs Ah! Agora deu pra entender o post, né?!kkkkkkkk
Mininim: Agora entendeu o post?rs
Chan: Responde às minhas perguntas do Orkut!!rs bjs
Ângelo: No seu niver com certeza irei te dar parabéns, afinal só falou essa vez!rs Adoro vc, amigo!

6 comentários:

Ângelo disse...

Hum.

Ainda bem que vai me dar parabéns, viu.
Tô ansioso pra ver a carinha de sophia.

Apesar de saber que deve dar um medinho, sei que vocÊ também deve estar ansiosa.

Daqui a pouco ela aparece...daqui a pouco. Aí ela vai poder passear muito, com a mamãe e os tios, fora da casinha.

euheuehue

Bjs

Biu disse...

agooora sim... rs
beijo, mile
marcamos semana q vem...

Anônimo disse...

Oh amiga, tb te amo muito e amo Sophia tb. E estou sempre aqui para o que precisar!!
Beijos

Mininim® disse...

Ah...
tá explicado.
beijos

Renata Almeida disse...

adorei a foto...
e Sophia além de retadam vai ser da farra!!!
:)
beijo!

Anônimo disse...

Ahahaha... pô Mile, nem me fale. Tô numa agitação q mal estou respondendo os e-mails, quanto mais os scraps!
Mas, cá estou eu... e ao que tudo indica sophia vai ser tão "rueira" quanto Nicolle, pq quando estão na farra adoram e ainda reclamam quando tem q voltar pra casa, eheheh
Paciência...
Beijoca!!