sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais uma noite, e mais dores...

Pois é, mais uma noite e mais algumas dores, assim foi a minha noite de ontem. Quase fui para o hospital, mas ainda bem que consegui me acalmar e passou as dores.
_
Daqui a pouco já fazemos 8 meses, e cada dia que passo fico na contagem regressiva. Sei que deveria estar mais tranquila, mas é impossível! Muita coisa ainda para arrumar, para providenciar, fora os aborreciments que surgem...Mas é isso aí!
Um dia tudo irá mudar e está muito perto! :)
_
Não posso esquecer de parabenizar o meu amigo Ângelo, pelo seu aniversário! Amigo, feliz aniversário, tudo de melhor para você porque merece!!Obrigada pelos seus conselhos, carinhos, alegrias, motivações e pela sua amizade, que é o principal! :)
_
Quero dizer também que estou muito feliz por Renata!:) Nossa, fiquei feliz demais com as notícias ontem! Amiga, viu como tudo se resolveu? A vida não é um conto de fadas, mas de vez em quando temos umas surpresas maravilhosas!rs A minha surpresinha vem daqui a pouco e eu tô louca pra tê-la nos braços!:) Pena que não tenho mais sonhado com ela...adorooo vê-la nos meus sonhos! :) Será que vou ser uma mãe babona???rsrsrs
_
Essa semana ou na outra, irei comprar um diário para Sophia, para poder escrever para ela, sobre o nosso cotidiano. Na verdade, já venho escrevendo muitas coisas para quando ela estiver maior, possa ler e saber de tudo desde o inicio, desde a descoberta da vinda dela. Tudo o que aconteceu nas nossas vidas e até o dia em que ela possa escrever por ela mesmo o restante.
Eu amava meus diários, e até hoje ainda tenho alguns, e adoro ficar lendo e lembrando de muitas coisas. Ai ai...épocas boas...rsrs. Pena que não volta atrás.
_
É o tempo é realmente cruel...ele demora para passar quando estamos ansiosos, ele não volta para revivermos momentos bons, mas também confesso que é ótimo para esquecermos coisas ruins, palavras que magoam e pessoas que mentem!
_
Enfim, para escrever o diário de Sophia, me inspirei no filme:"O curioso caso de benjamin buttons"(obrigada, Ângelo, rs). Quem já assistiu o filme entenderá o por quê. rs
Para quem não assistiu, vejam e matem a curiosidade, rsrsrs.
_
Vou ficando por aqui, já escrevi muito!
beijos para todos meus amigos de verdade! :)
Mile e Sophia

11 comentários:

Marcela Oliva disse...

Acho que as dores são Sophia dizendo para vc: mãe, vc não está sozinha, eu to aqui, viu?

Fica bem, amiga... relaxa... coloca a perna para cima e pensa nas coisas boas de vocês juntas, daqui a pouco!

Bjo

Renata Almeida disse...

Amiga!!
Escreve o diário mesmo! Concordo com Marcelinha, Sophia está te demosntrando "parceria", que está com você passando por tudo!
Obrigada por estar feliz por mim! Acho que vocè também merece felicidades...por ter em aguentado mesmo de longe!
Ah...ia esquecend..o filme é lindo e Brad Pitt delicia ;)
Beijo duplo!

Anônimo disse...

Caramba... esse negócio de dia'rio pode ser uma boa. mas, como não tenho tempo e acredito q kika não vá fazer, vou transformar meu blog num diário de Nicolle, ou fazer um blog só pra ela.. sei lá... vou pensar em algo. Mas a idéia é boa... pra ela, quando estiver crescida poder ler sobre a sua origem, por tudo q seus pais passaram, etc..
E por falar em sonho, há alguns anos atrás eu sonhei (3x!) com uma bebê... era menina, cabelos pretos, olhos brilhantes. Estava em meus braços, num corredor, como se tivesse acabado de nascer, envolta num cobertor e com uma pulseirinha no braço direito com seu nome (q no sonho não dava pra ler).
Bom demais...
Beijo, Mile!! Bom fds! se for sair amanhã te ligo pra gente dar um passeio!

Anônimo disse...

Fica calma dinda, tudo tem seu tempo e sua hora e vc vai saber qdo chegar a hora de encontrar sua Sophia.
Qdo precisar da dinda, estou aqui
Beijos

Mone disse...

Mile,
A gravidez é um momento mágico e de muitas transformações (falando a voz da experiência rsrs) . Acalme o seu coração, reze e tudo dará certo.

Bjobjo

Ângelo disse...

EBA EBA.

Obrigado pelos parabéns, amiga.

Muito obrigado mesmo.
Nem fale dessas dores, até a mim elas assustaram.

Quanto ao nome do filme, sim, já entendi pra que você queria saber.

euheuheue

Bjs

Biu disse...

bjo, mile
fica bem

Gabriel Pinheiro disse...

Oi
Ganhei uma sobrinha há menos de um mês. Ela é linda. Bebês são uma bênção. espero ter o meu t]ao logo possível. Por mim seria logo, minha mulher quer esperar mais. Blog bem pessoal. Gostei dele. E gostei dos parabéns, merecidos, que deu ao meu irmão ângelo.
Abraços. Primeira visita. Se não for intromissão, já que é um blog tão pessoal, voltarei.
Abraços,
Gabriel Pineiro

Gabriel Pinheiro disse...

Voltei.
Só mesmopara me sentir à vontade.
Afinal, fui convidado.
Beijos,
Gabriel

Gabriel Pinheiro disse...

E valeu pela visita.

Gabriel Pinheiro disse...

mais uma: fica à vontade látambém.
rsssss