terça-feira, 24 de março de 2009

Sonhos

Tem dias que você acorda feliz. Alegre por ter tido um sonho bom, mas quantos minutos irá durar a sua felicidade por ter tido esse tal sonho?

Sonhos são bons para serem sonhados, apenas sonhados. Acho que até já gosto daquele dia em que acordo e digo: “poxa, não lembro o que sonhei”. Muitas vezes é melhor não lembrar do sonho, por mais que ele tenha sido bom naquela noite, pois o seu dia pode se tornar um inferno quando lembrado.

Toda regra tem exceção, lógico. Mas, acho que no geral estou preferindo não sonhar. Não sonho mais acordada para não perder tempo, e a noite infelizmente os meus sonhos não tem dono, não tem rédeas, muito menos tempo para parar.
Muitos sonhos bastam ter 2 minutos para serem perfeitos e podem levar 2 dias para você se refazer por causa de uma simples ilusão, que muitas vezes é uma utopia.
Sonhos...aprendemos a sonhar desde pequenos; acreditar nas coisas que queremos e que temos que correr atrás para conseguirmos. E seguimos em frente, lutando para chegar onde desejamos. Já outros sonhos não temos controle de nada, eles simplesmente vêem quando querem e como querem. Essa falta de controle é terrível!
E ainda tem aqueles sonhos que sonhamos quando estamos acordados, mas esses...esses somos nós que decidimos tê-los ou não, ser ou não ser em cada momento, temos total controle.
Esses sim são ótimo, porque hoje os controlo o tempo todo!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

filosofou muito...e de tudo q eu li, fiquei com a palavra SONHO na cabeça...ai ai se eu te contar todos os que eu sonho agora...
a gente é guerreira amiga!!!
uma mistura de she-ra com mulher maravilha e tartarugas ninjas (que são homens mas, aquela casca delas é tudo que a gente precisa!)
te amo amiga!

Anônimo disse...

Uma guerreira vitoriosa jamais desiste da luta. Portanto, siga em frente. Não se preocupa q força vc tem bastante. Na hora certa saberá usar.
Beijos

Biu disse...

tou igual a Tata.. rs
bjo.

Anônimo disse...

Zorra... tem um tempão q não sonho...
Acho q tenho chegado tão morgado em casa ultimamente q só sonho à caminho de casa com minha cama. Mas sonhar é bom sim... tanto dormindo quanto acordado. Importante é ter os pés nos chão e ter a consciência de q nem tudo é possível nessa vida. (ou é?)
=P
Beijoca, Mile!