terça-feira, 7 de outubro de 2008

Agora é que deu!rsrs


O Orkut realmente é um mundo que os brasileiros amam. As pessoas parecem que não conseguem viver sem estar nesse mundo e o pior de tudo é que vivem pressionando os amigos que não estão no orkut até que eles se deixam levar como eu me deixei hoje.


Pois é, resolvi fazer um novo orkut, porém dessa vez será mais restrito. Fiz um orkut somente para os meus reais amigos e não aqueles que se dizem amigos e querem ser adicionados para fuçar a vida dos outros. Eu fiz na verdade por causa dos meus amigos que vivem pedindo pra eu olhar uma foto, ou que preferem mandar recadinhos do que ler o blog, rs.

Eu prefiro o blog, apesar de ser público e ler quem quer. Porém, recados pessoais, ou conversas mais intimas como no orkut só poderam ler quem for realmente meu amigo.


Confesso que amei passar meses sem orkut, percebi que não me fez falta alguma e era menos uma coisa para eu ter que me preocupar em abrir, além dos meus e-mails, que já me deixam louca!rsrs Então assim, não irei ficar entrando todos os dias, mesmo porque não quero me viciar nisso mais.rs Por isso, se eu demorar de responder alguma coisa, pode ser que eu não tenha entrado no orkut no dia, mas vamos ver...


Confesso que estou me preocupando em ter orkut e olhe que só fiz há algumas horas!rsrs Juro que me sentia mais livre, não sei porque mas vamos ver no que dá!(oê).
Só sei que a minha prioridade continuará sendo meu blog, para a felicidade de Tata!kkkkkkkkk


Vou ficando por aqui, a gripe ainda está sendo minha melhor amiga e está complicado ficar com ela aqui.

beijos para todos meus amigos e leitores

6 comentários:

Camila Almeida disse...

ô véi...mlhora...e vai no noivado (passada ainda)

te amo
bj

Marcela Oliva disse...

quem tá noivo?

nem me add no orku novo :(

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Foi no noivado ou nao????
Amiga, "beijo pros meus leitores" foi OTEMO. A pessoa se achando...
Fica logo boa dessa gripe...olha a laranja...kkkkkkkkkk

Samira Andari disse...

Mile, melhorando?
Espero que sim!
bjs

PenZZamentos... disse...

Oi, senti a maldade qndo vc disse que existem pessoas que preferem os recadinhos do orkut do que passar por aki...rs
Bom amore, antes de mais nada, seja muito bem vinda a esse mundinho, "denovo", vc sabe que eu tbm tentei viver sem está nele, mais descobrir que é um mal necessário...kkk

Saudades de nossas risadas viu!

Bjo, antes que esse recado vire uma carta!!!

Ps - B+Ch.....
Pra vc lembrar do tempo em que eu visitava freqüentemente seu blog... Ôoeee!

Anônimo disse...

Oi, Flor de Tamarindo!

Vou levar a toalha de mesa redonda, ok?

bjjjj,

Alice.